Obtenha suporte técnico da Sony via telefone, chat ao vivo, e-mail, redes sociais ou autoatendimento. Explore contatos, SLAs e informações legais no site. Ligue para 1-239-245-6356 ou acesse a base de conhecimento para mais detalhes.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Sony. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Sony. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Sony e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Sony diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
https://us.community.sony.com/
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Sony é um fabricante líder de produtos de áudio, vídeo, comunicação e tecnologia da informação para os mercados de consumo e profissional.
A Sony é um fabricante líder de produtos de áudio, vídeo, comunicação e tecnologia da informação para os mercados de consumo e profissional.
A equipe de atendimento ao cliente da Sony oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Sony por e-mail, iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo no site deles, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Sony preenchendo o formulário: https://us.esupport.sony.com/support/s/contact-email?
Sim, a Sony tem suporte por chat ao vivo. Vá para este site, selecione a categoria e comece a conversar com o suporte deles.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-239-245-6356
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team