Encontre contatos de suporte da Slack por e-mail, chat ao vivo e redes sociais. Não há suporte por telefone, mas há uma base de conhecimento disponível. E-mail: feedback@slack.com, chat ao vivo no site da Slack.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Slack. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Slack. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Slack e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Slack diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Slack é uma nova forma de se comunicar com sua equipe. É mais rápido, mais organizado e mais seguro do que o e-mail.
O Slack é uma nova forma de se comunicar com sua equipe. É mais rápido, mais organizado e mais seguro do que o e-mail.
A equipe de atendimento ao cliente do Slack oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte em redes sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Slack enviando um e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo no site ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para feedback@slack.com.
Sim, o Slack oferece suporte por chat ao vivo. Vá para o final da página: https://slack.com/intl/en-sk/ e encontre o botão de chat.
O Slack não oferece suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team