A Rolex oferece suporte ao cliente por e-mail e mídias sociais, mas não por telefone ou chat ao vivo. Detalhes de contato incluem o e-mail customer.services@rolex.co.uk e perfis em Instagram, Facebook e Twitter. FAQs e SLAs estão disponíveis.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Rolex. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Rolex. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Rolex e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Rolex diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Rolex – relógios feitos com as melhores matérias-primas e montados com escrupulosa atenção aos detalhes.
Os relógios Rolex são fabricados com as melhores matérias-primas e montados com escrupulosa atenção aos detalhes.
A equipe de atendimento ao cliente da Rolex oferece os seguintes canais de suporte: suporte por e-mail e mídias sociais.
Você pode entrar em contato com a Rolex por e-mail. Como alternativa, você pode usar o suporte por mídia social.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para customer.services@rolex.co.uk
Não, a Rolex não oferece suporte por chat ao vivo.
A Rolex não possui atendimento ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team