A Okta oferece suporte ao cliente por e-mail, telefone e mídias sociais, mas não por chat ao vivo. Para autoatendimento, utiliza uma base de conhecimento. O contato pode ser feito pelo e-mail info@okta.com ou pelo telefone +1 (800) 425-1267.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Okta. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Okta. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Okta e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Okta diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Okta é a base para conexões seguras entre pessoas e tecnologia.
A Okta é a base para conexões seguras entre pessoas e tecnologia.
A equipe de atendimento ao cliente da Okta oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais, suporte de fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Okta enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@okta.com
Não, a Okta não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 (800) 425-1267
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team