A NCR oferece suporte ao cliente via e-mail (media.inquiry@ncr.com), call center (1-800-225-5627), e mídias sociais, mas não por chat ao vivo. A empresa é líder em soluções bancárias e comerciais, proporcionando experiências incríveis.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da NCR. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da NCR. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da NCR e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da NCR diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções bancárias e comerciais, proporcionando experiências incríveis que tornam a vida mais fácil.
A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções bancárias e comerciais, proporcionando experiências incríveis que tornam a vida mais fácil.
A equipe de atendimento ao cliente da NCR oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a NCR enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a NCR preenchendo o formulário: https://www.ncr.com/contact-us
Não, a NCR não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-800-225-5627
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team