Encontre os contatos do Help Desk da LUSH, oferecendo suporte por e-mail (wecare@lush.co.uk), chat ao vivo, call center (+44 1202 930051), mídias sociais e autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da LUSH. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da LUSH. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da LUSH e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da LUSH diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A LUSH é uma empresa de cuidados com o banho, corpo, pele e cabelo que se dedica a criar produtos modernos, com baixo desperdício e eficazes.
A LUSH é uma empresa de cuidados com o banho, corpo, pele e cabelo que se dedica a criar produtos modernos, com baixo desperdício e eficazes.
A equipe de atendimento ao cliente da LUSH oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a LUSH enviando um e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para wecare@lush.co.uk.
Sim, vá até o final da página e encontre o botão de chat: https://uk.lush.com/
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +44 1202 930051.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.