Entre em contato com o suporte ao cliente da HP via e-mail (support@hp.com), telefone (0800 000 0813), ou redes sociais. Não oferecem suporte por chat ao vivo. Use a base de conhecimento ou fórum para autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da HP. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da HP. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da HP e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da HP diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A HP é uma empresa de tecnologia que oferece sistemas pessoais e inovações de impressão que capacitam as pessoas a criar, interagir e inspirar como nunca antes.
A HP é uma empresa de tecnologia que oferece sistemas pessoais e inovações de impressão que capacitam as pessoas a criar, interagir e inspirar como nunca antes.
A equipe de atendimento ao cliente da HP oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a HP enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@hp.com
Não, a HP não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de atendimento no 0800 000 0813
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team