Encontre suporte ao cliente da Habr via e-mail em info@habr.com ou telefone +7 499 653-59-61. Não há suporte por chat ao vivo. A plataforma oferece suporte por e-mail, call center e mídias sociais.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Habr. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Habr. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Habr e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Habr diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
https://habr.com/en/info/overview/dotnet/
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Habr é uma plataforma enorme de blog com um público multimilionário e multicultural.
A Habr é uma plataforma enorme de blog com um público multimilionário e multicultural.
A equipe de atendimento ao cliente da Habr oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Habr enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@habr.com
Não, a Habr não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +7 499 653-59-61
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.