Contatos de suporte do Duolingo incluem e-mail via formulário, mídias sociais, fórum e autoatendimento. Não há suporte por chat ao vivo ou telefone. Acesse termos e condições em duolingo.com/terms e política de privacidade em duolingo.com/privacy.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Duolingo. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Duolingo. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Duolingo e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Duolingo diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Duolingo é um aplicativo gratuito para aprendizagem de línguas baseada em crowdsourcing e tradução de textos em línguas estrangeiras.
O Duolingo é um aplicativo gratuito para aprendizagem de línguas baseada em crowdsourcing e tradução de textos em línguas estrangeiras.
A equipe de atendimento ao cliente do Duolingo oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário de envio, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Duolingo enviando um e-mail através do formulário ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
O Duolingo não tem suporte por e-mail. Você pode entrar em contato com eles preenchendo o formulário: https://support.duolingo.com/hc/cs/requests/new
Não, o Duolingo não tem suporte por chat ao vivo.
O Duolingo não possui atendimento ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team