Obtenha suporte da DJI por e-mail, call center, redes sociais e autoatendimento. Contatos: call center +1 (818) 235 0789, redes sociais no Instagram, Facebook e Twitter. Termos e políticas disponíveis no site oficial.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da DJI. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da DJI. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da DJI e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da DJI diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A DJI foi fundada e é dirigida por pessoas apaixonadas por helicópteros controlados remotamente e por especialistas em tecnologia de controle de vôo.
A DJI foi fundada e é dirigida por pessoas apaixonadas por helicópteros controlados remotamente e por especialistas em tecnologia de controle de vôo.
A equipe de atendimento ao cliente da DJI oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a DJI enviando um e-mail através do formulário, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a DJI preenchendo o formulário. Clique no botão "E-mail" nesta página: https://www.dji.com/sk/support
Não, a DJI não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 (818) 235 0789
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team