A Dashlane oferece suporte ao cliente via e-mail, chat ao vivo e mídias sociais, mas não por telefone. Contate-os em support@dashlane.com ou use a base de conhecimento em seu site para autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Dashlane. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Dashlane. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Dashlane e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Dashlane diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Gerenciador de senhas para casa, celular e negócios. Armazene e preencha todas as suas senhas, informações pessoais e pagamentos.
Gerenciador de senhas para casa, celular e negócios. Armazene e preencha todas as suas senhas, informações pessoais e pagamentos.
A equipe de atendimento ao cliente da Dashlane oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Dashlane por e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo em seu site ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@dashlane.com.
Sim, a Dashlane tem suporte por chat ao vivo. Vá para a parte inferior da página: https://support.dashlane.com/hc/en-us e encontre o botão de mensagem.
A Dashlane não tem suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team