A Bayer oferece suporte ao cliente via telefone e redes sociais, mas não possui chat ao vivo, base de conhecimento ou fórum. Não há suporte por e-mail. Contatos: telefone +49 214 30-1 e redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter).
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Bayer. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Bayer. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Bayer e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Bayer diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Bayer é uma empresa de Ciências da Vida com mais de 150 anos de história e competências essenciais nas áreas de saúde e agricultura.
A Bayer é uma empresa de Ciências da Vida com mais de 150 anos de história e competências essenciais nas áreas de saúde e agricultura.
A equipe de atendimento ao cliente da Bayer oferece os seguintes canais de suporte: atendimento por telefone e suporte nas redes sociais.
Você pode entrar em contato com a Bayer ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Bayer não oferece suporte por e-mail. Você pode entrar em contato com eles preenchendo o formulário: https://www.bayer.com/en/contact-us
Não, a Bayer não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: +49 214 30-1.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team