Encontre contatos de suporte ao cliente da Bark, incluindo e-mail e call center. Não há suporte por chat ao vivo. Acesse informações sobre termos, política de privacidade e programa de afiliados.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Bark. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Bark. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Bark e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Bark diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Bark é o mercado de serviços de maior e mais rápido crescimento do Reino Unido, conectando consumidores e empresas com o profissional certo para seus projetos.
A Bark é o mercado de serviços de maior e mais rápido crescimento do Reino Unido, conectando consumidores e empresas com o profissional certo para seus projetos.
A equipe de atendimento ao cliente da Bark oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Bark enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para team@bark.com
Não, a Bark não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 020 3697 0237
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team