AfterShip oferece soluções SaaS para varejistas online, com suporte via mídias sociais e autoatendimento na base de conhecimento. Não há chat ao vivo ou suporte telefônico. Contate pelo formulário disponível no site.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Aftership. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Aftership. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Aftership e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Aftership diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A AfterShip fornece soluções SaaS corporativas automatizadas e escalonáveis: é um otimizador pós-compra completo para varejistas corporativos de e-commerce e mercados online.
A AfterShip fornece soluções SaaS corporativas automatizadas e escalonáveis: é um otimizador pós-compra completo para varejistas corporativos de e-commerce e mercados online.
A equipe de atendimento ao cliente da AfterShip oferece os seguintes canais de suporte: suporte em mídias sociais e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a AfterShip deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a AfterShip preenchendo o formulário: https://help.aftership.com/hc/en-us/requests/new
Não, a AfterShip não tem suporte por chat ao vivo.
A AfterShip não possui atendimento ao cliente por telefone.
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