AfterShip oferece soluções SaaS para varejistas online, com suporte via mídias sociais e autoatendimento na base de conhecimento. Não há chat ao vivo ou suporte telefônico. Contate pelo formulário disponível no site.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Aftership. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Aftership. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Aftership e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Aftership diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A AfterShip fornece soluções SaaS corporativas automatizadas e escalonáveis: é um otimizador pós-compra completo para varejistas corporativos de e-commerce e mercados online.
A AfterShip fornece soluções SaaS corporativas automatizadas e escalonáveis: é um otimizador pós-compra completo para varejistas corporativos de e-commerce e mercados online.
A equipe de atendimento ao cliente da AfterShip oferece os seguintes canais de suporte: suporte em mídias sociais e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a AfterShip deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a AfterShip preenchendo o formulário: https://help.aftership.com/hc/en-us/requests/new
Não, a AfterShip não tem suporte por chat ao vivo.
A AfterShip não possui atendimento ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team