Contatos de suporte do Vimeo incluem e-mail (support@vimeo.com) e telefone ((212) 524-8776). Não há suporte para chat ao vivo ou fórum. Acesse redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter para mais suporte.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Vimeo. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Vimeo. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Vimeo e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Vimeo diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da Vimeo geralmente responde aos e-mails em 15 Minutos .
Os atendentes ao vivo da Vimeo geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .
Os atendentes por chamada da Vimeo geralmente atendem chamadas em 15 Minutos .
N/A
N/A
N/A
O Vimeo é uma empresa de software como serviço (SaaS). O Vimeo é uma plataforma norte-americana de hospedagem, compartilhamento e serviços de vídeo com sede na cidade de Nova York.
A equipe de atendimento ao cliente do Vimeo oferece os seguintes canais de suporte: chat online, suporte em mídias sociais e suporte via autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Vimeo através de um chat com um agente ao vivo em seu site. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.
O Vimeo não tem suporte por email.
Sim, o Vimeo tem suporte para chat online. Vá para https://vimeo.zendesk.com/hc/en-us e comece a conversar com um agente ao vivo.
O Vimeo não tem atendimento ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team