A página fornece contatos do suporte ao cliente do Shopify, incluindo e-mail, chat ao vivo e redes sociais, além de informações sobre SLAs e a base de conhecimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Shopify. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Shopify. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Shopify e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Shopify diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
Os atendentes de suporte da Shopify geralmente responde aos e-mails em 12 Horas .
Os atendentes ao vivo da Shopify geralmente respondem no chat dentro de 30 Minutos .
N/A
Os atendentes de suporte da Shopify geralmente respondem no fórum dentro de 1 Dia .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Shopify é uma empresa de software como serviço. O Shopify é uma plataforma de comércio que permite a qualquer pessoa abrir uma loja e vender seus produtos online ou pessoalmente.
A equipe de atendimento ao cliente do Shopify oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Shopify enviando um e-mail, iniciando um chat com um agente ao vivo em seu site, deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para https://help.shopify.com/en/questions#/contact/email
Sim, o Shopify oferece suporte para chat ao vivo. Acesse https://help.shopify.com/en/questions#/contact/chat
O Shopify não tem suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team