Contatos do Help Desk do Google Play: suporte por e-mail e redes sociais. LiveAgent oferece soluções de software para gerenciamento de atendimento ao cliente, mas não é afiliada ao Google Play.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Google Play. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Google Play. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Google Play e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Google Play diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da Google Play geralmente responde aos e-mails em 3 Dias .
Os atendentes ao vivo da Google Play geralmente respondem no chat dentro de 3 Dias .
Os atendentes por chamada da Google Play geralmente atendem chamadas em 3 Dias .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Google Play é uma empresa de software e serviços de Internet. O Google Play, anteriormente Android Market, é um serviço de distribuição digital operado e desenvolvido pela Google.
A equipe de atendimento ao cliente do Google Play oferece os seguintes canais de suporte: email, suporte de mídias sociais e suporte via autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Google Play enviando um email ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social ou pelo aplicativo. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Google Play preenchendo o formulário: https://support.google.com/googleplay/gethelp
Não, o Google Play não oferece suporte via chat online.
O Google Play não oferece suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team