Detalhes de contato do suporte da Microsoft incluem chat ao vivo, redes sociais e base de conhecimento. Não há suporte telefônico. O SLA é de até 3 dias para respostas.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Microsoft. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Microsoft. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Microsoft e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Microsoft diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
Botão de Chat ao Vivo no Site
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da Microsoft geralmente responde aos e-mails em 3 Dias .
Os atendentes ao vivo da Microsoft geralmente respondem no chat dentro de 3 Dias .
Os atendentes por chamada da Microsoft geralmente atendem chamadas em 3 Dias .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Microsoft é uma empresa de software e serviços de Internet. A Microsoft é um fornecedor líder global de software, hardware para computador, sistemas para celulares e jogos, e serviços na nuvem.
O time de atendimento ao cliente da Microsoft oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o time de suporte da Microsoft iniciando uma conversa com um agente ao vivo em seu site ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.
Sim, a Microsoft oferece suporte para chat online. Vá para https://support.microsoft.com/en-us/contact/virtual-agent/ e comece a conversar com um agente ao vivo.
A Microsoft não tem suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team