Encontre contatos de suporte da Eventbrite, incluindo email, chat ao vivo, call center e redes sociais. Acesse informações sobre SLAs, acordos legais e políticas de privacidade. Contate diretamente pelo site oficial da Eventbrite.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da eventbrite. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da eventbrite. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da eventbrite e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da eventbrite diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
eventbrite.com/support/articles/en_US/Troubleshooting/eventbrite-privacy-policy?lg=en_US
N/A
N/A
N/A
N/A
O Eventbrite é uma plataforma global de ticketing por autoatendimento para experiências ao vivo que permite a qualquer pessoa criar, compartilhar, encontrar e participar de eventos.
A equipe de atendimento ao cliente do Eventbrite oferece os seguintes canais de suporte: email, chat ao vivo, call center, suporte nas mídias sociais, suporte no fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Eventbrite enviando um e-mail a eles, iniciando um chat com um agente ao vivo no website deles, ligando para linha direta deles ou deixando uma mensagem em uma de suas plataformas de mídia social. Alternativamente você pode usar a base de conhecimento deles, caso prefira um suporte por autoatendimento.
Você pode contatar o Eventbrite no: https://www.eventbrite.com/support/contact-us
Sim, o Eventbrite possui um suporte por chat ao vivo. Vá à parte inferior da página: https://www.eventbrite.com/blog/ e encontre o botão do chat.
Caso prefira, você pode contatar o suporte através da linha direta 1-877-620-9578
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team