Encontre contatos do help desk do Twitter, incluindo suporte via redes sociais e autoatendimento, através do LiveAgent. Note que o Twitter não oferece suporte por e-mail, chat ao vivo ou telefone.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Twitter. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Twitter. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Twitter e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Twitter diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da Twitter geralmente responde aos e-mails em 1 Semana .
Os atendentes ao vivo da Twitter geralmente respondem no chat dentro de 1 Semana .
Os atendentes por chamada da Twitter geralmente atendem chamadas em 1 Semana .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Twitter é uma empresa de software e serviços de Internet. O Twitter é um site de rede social que facilita a conexão e o compartilhamento online com outras pessoas.
O time de atendimento ao cliente do Twitter oferece suporte através dos seguintes canais: redes sociais, e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Twitter deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
O Twitter não oferece suporte via email.
Não, o Twitter não oferece suporte via chat ao vivo.
O Twitter não oferece suporte via telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team