Configure um portal do cliente abrangente, bem estruturado e bem indexado que inclua uma base de conhecimento, fóruns da comunidade e perguntas frequentes. Reduza o tempo e o custo de comunicação com seus clientes, oferecendo suporte de autoatendimento e permitindo que seus clientes verifiquem o andamento de suas solicitações de suporte sem precisar entrar em contato com você. Com o LiveAgent, é fácil.
O software de portal de atendimento ao cliente, também conhecido como software de portal de cliente, permite que você compartilhe informações com seus clientes. O portal do cliente na web também permite que seus clientes acessem com segurança o status ou histórico do ticket, informações detalhadas sobre produtos/serviços e muito mais.
Por exemplo, um usuário do portal do cliente terá acesso ao produto artigos da base de conhecimento, bem como os fórum da comunidade. Resumindo, o portal do cliente oferece uma combinação de soluções de base de conhecimento específicas de produtos, informações comerciais e ferramentas de autoatendimento.
Um portal de cliente seguro como o LiveAgent permite que seus clientes verifiquem o status de suas solicitações após o login. Como as solicitações dos clientes são transformadas em tickets, o cliente encontrará todos os detalhes no então chamado “ticket”. Graças a essa tecnologia, os clientes não precisam entrar em contato e esperar pela assistência dos representantes de atendimento ao cliente. Um portal do cliente é uma solução superior de atendimento ao cliente que cria uma experiência online contínua e aumenta o engajamento do usuário por meio de fóruns, formulários de feedback e uma base de conhecimento interativa.
O atendimento ao cliente evoluiu muito nos últimos anos. Não há necessidade de esperar por notificações por e-mail para saber que seu problema foi resolvido. As soluções de software de portal de clientes permitem que os usuários do portal acessem as informações necessárias sem esperar pela assistência de suporte. Esses portais de suporte dedicados também permitem que os usuários do portal acessem o histórico de tickets anteriores, a base de conhecimento, uma comunidade fórum e também oferece a opção de enviar feedback. Implementar soluções de base de conhecimento em seu portal de autoatendimento pode melhorar o atendimento ao cliente satisfação e reduza os volumes de tickets de suporte, economizando tempo e recursos para sua empresa.
O portal de autoatendimento on-line pode ser um espaço dedicado para seus clientes buscarem artigos relevantes da base de conhecimento. Pare de criar Planilhas Google para compartilhar documentos com clientes. Esses processos complicados apenas prejudicam o envolvimento do cliente.
Recursos de autoatendimento, como bases de conhecimento, fóruns ou feedback de clientes, liberam seus representantes de clientes das perguntas frequentes e permitem que eles se concentrem em consultas mais difíceis dos clientes. Aproveite nosso software de portal do cliente para compartilhar anúncios de recursos, notas de lançamento de produtos e melhorar imediatamente a produtividade do seu agente.
O portal do cliente do LiveAgent possui uma base de conhecimento, fórum e feedback do cliente.
Configure o portal do cliente com apenas alguns cliques. Crie uma base de conhecimento e gere um fórum para que seus clientes possam se ajudar e discutir novas funcionalidades ou sugestões de melhorias.
O LiveAgent faz do suporte ao cliente algo milhões de vezes mais fácil. Nosso tempo de resposta é agora 26% mais rápido.
Eva Kianickova, Head of Customer Service
Seus atendentes de suporte receberão menos tickets, e como resultado, seus tempos de resposta às solicitações de clientes serão significativamente mais rápidos.
O portal do cliente online armazena seus artigos da base de conhecimento, postagens no fórum, bem como o feedback e sugestões de seus clientes. Saiba mais sobre o portal do cliente.
Uma base de conhecimento é um dos principais recursos do portal que fornece aos clientes acesso fácil e exclusivo aos artigos da sua base de conhecimento ou perguntas frequentes. Nossa base de conhecimento soluções são adaptadas para empresas de todos os tamanhos gerenciarem e compartilharem o conteúdo de sua base de conhecimento de forma eficiente com seu público-alvo. Você pode criar facilmente conteúdo para agentes e clientes usando nosso software gratuito de base de conhecimento. Leia mais sobre a base de conhecimento.
Fóruns permitem que seus clientes se ajudem, respondendo as perguntas uns dos outros. Saiba mais sobre fórum.
Permita que seus clientes enviem comentários e sugestões. Crie e coloque um botão de feedback em seu site. Leia mais sobre o botão de feedback.
Use todos os recursos do portal do cliente e dê suporte aos seus clientes, mesmo quando os representantes de atendimento ao cliente estiverem offline, com nosso plano de preços acessível.
Mais popular
Vamos encarar a realidade — seus clientes sempre terão uma quantidade infinita de perguntas, dúvidas e solicitações. Tempo é o recurso mais precioso que você tem e investir ele no recurso correto pode dar um grande empurrão no seu negócio. Empresas perdem milhões de dólares todo ano ao alocar fundos nos ativos incorretos. Não seja uma delas.
O benefício óbvio de um portal do cliente é fornecer autoatendimento eficiente para seus clientes. No entanto, a solução de portal de cliente dedicada do LiveAgent também permite que você crie um gerenciamento de conhecimento interno para seus atendentes. Conforme afirmado anteriormente, o portal do cliente consiste na base de conhecimento e no fórum. Ambos podem ser criados para clientes e atendentes. A base de conhecimento detalhada pode ser uma ótima maneira de compartilhar documentos para dar suporte à continuidade do conhecimento internamente. Além disso, você pode compartilhar conhecimento interno por meio de um fórum. O fórum interno pode ser um único local para discutir tópicos específicos em vez de mensagens no local de trabalho. No geral, ele cria melhores interações com a equipe e simplifica a comunicação no local de trabalho.
O software de sucesso do cliente LiveAgent é uma plataforma abrangente e rica em recursos que também fornece um portal de autoatendimento. Veja nossas histórias de sucesso e análises de usuários para descobrir como o LiveAgent pode impulsionar seu suporte ao cliente e aumentar a felicidade de seus parceiros de negócios.
Configure um portal do cliente com apenas alguns cliques com o software de portal do cliente certo. Crie uma base de conhecimento e adapte-a ao design da sua empresa sem qualquer codificação. Com apenas alguns cliques você pode gerar um fórum para seus clientes onde eles poderão discutir novas funcionalidades, pedir ajuda ou fornecer sugestões de melhorias.
Os formulários de ticket do LiveAgent permitem que os clientes entrem em contato com sua equipe de suporte por meio de um portal do cliente. Então, qual é a vantagem de usar essa forma de mensagem? Bem, o LiveAgent pode armazenar e organizar os dados do cliente por meio de um sistema CRM. Assim, sempre que o cliente chega através do portal do cliente, os atendentes possuem mais informações do cliente. Como resultado, eles podem fornecer assistência eficiente. No geral, é uma solução inteligente de atendimento ao cliente que melhora a comunicação com o cliente e os processos de suporte interno.
Indicamos abaixo os benefícios implícitos de usar um software de portal do cliente:
Pagar por um funcionário é mais caro do que permitir que seus clientes encontrem ajuda em seu portal do cliente.
Permita que seus atendentes gastem menos tempo resolvendo os problemas dos clientes no telefone, e-mail e chat ao vivo.
Portais online facilitam que seus clientes tenham a ajuda que precisam, quando precisam.
O software do portal do cliente do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team