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Os consumidores de hoje querem respostas imediatamente, sem ter que ligar para o atendimento ao cliente, esperar horas por uma resposta de e-mail ou consultar os recursos de autoatendimento. É por isso que o chat ao vivo não é mais um canal de serviço bom de se ter, mas sim um canal obrigatório para se ter. Com o chat ao vivo do LiveAgent para WordPress, você pode fornecer suporte instantâneo ao cliente, melhorar o engajamento com ativadores proativos e aumentar a satisfação do cliente.
85% das empresas B2B e 74% das empresas B2C usam chat ao vivo para vendas, enquanto 54% das empresas no setor B2B e 31% do setor B2C também usam o chat ao vivo para divulgações de marketing.
Os consumidores compram mais de marcas que oferecem chat ao vivo. 52% dos clientes são mais propensos a fazer outra compra de uma empresa que fornece suporte por chat ao vivo.
Procurando o melhor chat ao vivo para o seu site em WordPress? Embora existam centenas de plug-ins de chat disponíveis, acreditamos que o chat ao vivo do LiveAgent para WordPress pode ser a solução perfeita para sua empresa, sua equipe de suporte e seus clientes. Aqui está o porquê disso:
Os consumidores modernos são impacientes e detestam esperar. É por isso que criamos o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, que é exibido em seu site em apenas 2,5 segundos. Impressione seus clientes com suporte em tempo real e mostre que você valoriza o tempo deles.
Aumente as taxas de engajamento convidando seus clientes ou clientes em potencial para um chat rápido com você assim que acessarem seu site. Oferecer chats proativos nas páginas de preços e checkout de compra provou ser uma forma extremamente eficaz de impulsionar as vendas e converter mais visitantes em clientes pagantes.
Beneficie-se da flexibilidade de roteamento de chat avançado e opções de distribuição. Configure as prioridades dos agentes e defina as quantidades máximas de chats para seus agentes. A melhor parte de todas? O LiveAgent atribui conversas a agentes que já tiveram interações anteriores com clientes em chats para garantir suporte rápido, preciso e experiente.
A ferramenta de chat do LiveAgent promove uma colaboração eficiente da equipe. Não sabe como ajudar o cliente com quem você está batendo papo? Transfira o chat para um atendente mais experiente para ajudar ou conecte-se instantaneamente com seus colegas por meio de um chat interno para obter ajuda. Não há necessidade de perder tempo fazendo login em aplicativos de terceiros.
Melhore seu suporte com monitoramento de site em tempo real: veja todos os seus visitantes online, verifique como eles estão se movendo em seu site e acompanhe quanto tempo eles gastaram em cada página. Ter esse tipo de informação contextual em mãos – como o HTTP referer (sic), país ou fuso horário atual – pode tornar seus convites de chat proativos mais personalizados.
Com uma visualização de digitação em tempo real, você pode realmente impressionar seus clientes com um suporte extremamente rápido e fazer com que eles sintam como se você estivesse literalmente lendo suas mentes. Veja o que os clientes estão digitando no chat antes mesmo de deles clicarem em enviar, antecipe as necessidades do cliente e tenha suas respostas preparadas antes que as perguntas sejam realmente feitas.
O LiveAgent foi desenvolvido para economizar seu valioso tempo. Uma integração simples (copiar e colar) conecta você com os seus clientes em segundos. O LiveAgent encaminha novas conversas recebidas para os membros certos em sua equipe e adapta dinamicamente a disponibilidade do chat à medida que seus atendentes se conectam e desconectam durante seus turnos.
O LiveAgent não é apenas um widget de chat ao vivo, é uma solução tudo-em-um de suporte técnico de forma multicanal que vem com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e opções de personalização quase infinitas. Precisa de um sistema de tickets potente com automação, um call center virtual, uma ferramenta de suporte para mídias sociais ou um software de portal de autoatendimento ao cliente? O LiveAgent tem tudo isso.
Procurando uma ferramenta de chat ao vivo gratuita para o seu site WordPress? Inicie seu teste gratuito e sem complicações de 30 dias e dê uma olhada mais de perto em como tudo funciona e pode beneficiar seu negócio.
Não é necessário fazer o download complicado, o software é totalmente baseado em nuvem. Alternativamente, solicite uma demonstração individual com alguém da nossa equipe para ter uma ideia melhor de por que o LiveAgent foi o software de chat ao vivo mais revisado e com classificação número 1 para PME em 2020.
Descubra o melhor software de chat ao vivo para 2024 com o LiveAgent. Ofereça suporte ao cliente em tempo real com recursos avançados, sem taxa de configuração ou necessidade de cartão de crédito. Experimente 30 dias grátis e veja como melhorar o engajamento e a satisfação dos seus clientes com uma plataforma de chat confiável e rápida. Conquiste mais clientes com convites de chat proativos e rastreamento de visitantes. Comece sua avaliação gratuita agora!
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Andrej Saxon | LiveAgent support team