Obtenha o melhor valor pelo seu dinheiro com o software de suporte técnico LiveAgent.
Dê uma olhada em alguns dos principais recursos do LiveAgent. Melhore sua gestão de conhecimento com um portal do cliente. Use a emissão de bilhetes como uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Fique por dentro da prestação de serviços ao cliente com distribuição de tíquetes perfeita.
Benefícios da calculadora
Veja os benefícios de usar nossa calculadora de preços de suporte técnico e descubra como ela pode ajudar você a melhorar seu suporte ao cliente
Encontre sua solução de suporte técnico ideal em 5 etapas fáceis com nossa calculadora de preços.
Compare mais de 70 soluções populares de help desk e encontre o melhor negócio.
Reduza seus custos e economize até 72% no software de suporte técnico com o LiveAgent.
Solução tudo em um
Obtenha acesso a um sistema de atendimento ao cliente omnichannel totalmente funcional que pode lidar com os canais mais populares. Forneça suporte por meio de email, chamadas, chat ao vivo, portal do cliente com base de conhecimento ou mídias sociais como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp ou Viber. Aproveite mais de 130 recursos e mais de 150 integrações.
Experimente tudo o que temos a oferecer com um teste gratuito de 30 dias
Veja como o LiveAgent se compara a outras soluções alternativas líderes no mercado.
Totalmente transparente, sem informações ocultas.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de help desk gratuitamente! Nenhun cartão de crédito necessário.
| Zendesk
Concorrente do Zendesk.
| Freshdesk
Concorrente do Freshdesk.
| LiveChat
Concorrente do LiveChat.
| Intercom
Concorrente do Intercom.
|
---|---|---|---|---|---|
Chamados
Conecta com várias linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou mídias sociais) para centralizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas pelo software de chamados.
| Pequeno
$9/mês/agente
Incluído no plano Pequeno que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Profissional
$59/mês/agente
Incluído no plano Profissional que custa $59 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Blossom
$19/mês/agente
Incluído no plano Blossom que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Iniciante
$19/mês/agente
Incluído no plano Iniciante que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Iniciante
$79/mês/agente
Incluído no plano Iniciante que custa $79 pelo primeiro agente por mês. Cada agente adicional custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Chat ao Vivo
Um widget de chat ao vivo nativo que pode ser integrado ao seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do seu site.
|
Médio
$29/mês/agente
Incluído no plano Médio que custa $29 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Adicional
$15-59/mês/agente
Disponível como recurso adicional por $15-59 por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Garden
$45/mês/agente
Incluído no plano Garden que custa $45 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Iniciante
$19/mês/agente
Incluído no plano Iniciante que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
| Enterprise
Preços sob demanda
Incluído nos planos com preços sob demanda.
|
Call Center Integrado
Um call center virtual com um painel centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
|
Grande
$49/mês/agente
Incluído no plano Grande que custa $49 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Adicional
$45/mês/agente
Disponível como recurso adicional por $45 por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Estate
$85/mês/agente
Incluído no plano Estate que custa $85 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
❌
LiveChat não oferece esse recurso.
|
❌
Intercom não oferece esse recurso.
|
Facebook & Twitter
Uma integração que busca todos os Tweets, comentários, menções e mensagens do Facebook e os transforma em chamados que podem ser respondidos diretamente pelo software.
|
Adicional
$39/mês/conta
Disponível como recurso adicional por $39 por mês por conta, ou no plano Grande por $49/mês/agente. Todos os preços estão em USD.
|
Equipe
$25/mês/agente
Incluído no plano Equipe que custa $25 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Blossom
$19/mês/agente
Incluído no plano Blossom que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
❌
LiveChat não oferece esse recurso.
| Enterprise
Preços sob demanda
Incluído nos planos com preços sob demanda.
|
Regras & Automação
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
|
Pequeno
$9/mês/agente
Incluído no plano Pequeno que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Equipe
$25/mês/agente
Incluído no plano Equipe que custa $25 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Garden+Adicional
$45/mês/agente
Incluído no plano Garden que custa $45 por agente por mês, ou pode ser adicionado. Todos os preços estão em USD.
|
Perguntas frequentesSe você tiver dúvidas, nós temos as respostas. Veja as dúvidas mais frequentes sobre a calculadora de preços do help desk. O que é uma calculadora de preços de help desk?A calculadora de preços de help desk da LiveAgent é uma ferramenta feita para comparar várias soluções de help desk. Ela suporta várias ferramentas e combinações de recursos enquanto permite que você escolha o número de agentes de suporte ao cliente. Com base nesses dados, a calculadora mostrará o preço das soluções populares de suporte técnico. Você pode comparar os custos dos recursos necessários e escolher o melhor negócio. A calculadora de preços do LiveAgent é capaz de comparar várias combinações de conjuntos de ferramentas de software de suporte ao cliente. Como você pode usar uma calculadora de preços de suporte técnico?Selecione o número de agentes de suporte técnico necessários e, em seguida, basta escolher as ferramentas e os recursos necessários. Em seguida, use os dados de preços para comparar os preços do suporte técnico. Selecione aqueles que oferecem mais valor para você e sua empresa. A calculadora pode comparar mais de 70 soluções diferentes de suporte técnico para que possa ver as diferenças de preço entre elas e o software de suporte técnico LiveAgent. A calculadora de preços do LiveAgent pode comparar várias combinações de ferramentas. Quais são os benefícios de usar uma calculadora de preços de help desk?O principal benefício é que você não precisa passar horas ou dias pesquisando várias soluções de software de suporte técnico e faça comparações por conta própria. O que o torna conveniente é a capacidade de misturar e combinar canais de comunicação, recursos e opções de mídia social. Selecione tudo o que você precisa e deixe de fora o que não deseja para obter uma comparação de preços correta para um número específico de agentes de suporte técnico. Use os dados calculados para determinar o melhor negócio para sua situação e seu negócio. Como um bom suporte técnico pode melhorar seu negócio?Um bom software de suporte técnico é essencial para fornecer um ótimo suporte ao cliente, pois oferece muitas ferramentas e sistemas para tornar o trabalho mais fácil e eficiente. Ele ajuda as equipes de help desk a lidar com os clientes de forma rápida e com ótimos resultados. Além disso, o software de suporte técnico economiza tempo, permite que os usuários criem automações e criem fluxos de trabalho integrados com vários aplicativos. A longo prazo, o software de help desk pode ajudar as empresas a vender mais, atrair novos clientes, bem como aumentar sua fidelidade à sua empresa. Quais são os benefícios de usar o LiveAgent em vez disso de outros help desks?LiveAgent oferece acesso aos canais de clientes mais úteis que podem ser usados em seu sistema de tickets. Isso significa que os help desks podem unificar a comunicação com o cliente em uma única plataforma. Um sistema de emissão de tíquetes oferece uma organização mais fácil, ao mesmo tempo em que amplia seu alcance para os canais que seus clientes gostam de usar. Principais conclusões A pesquisa é fundamental para o suporte ao clienteSaiba mais sobre o impacto do suporte ao cliente nos clientes e na sua empresa. Dê uma olhada nas estatísticas de suporte ao cliente e beneficie-se das descobertas. As principais áreas de pesquisa incluem impacto nos negócios, estatísticas importantes sobre canais de suporte ao cliente e comportamento do cliente em várias situações. O que você pode aprender?
e muito mais …
Aprenda com a pesquisa de especialistas
|
Descubra o melhor software de chat ao vivo para 2024 com o LiveAgent. Ofereça suporte ao cliente em tempo real com recursos avançados, sem taxa de configuração ou necessidade de cartão de crédito. Experimente 30 dias grátis e veja como melhorar o engajamento e a satisfação dos seus clientes com uma plataforma de chat confiável e rápida. Conquiste mais clientes com convites de chat proativos e rastreamento de visitantes. Comece sua avaliação gratuita agora!
Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!
Descubra o LiveAgent, o melhor software de call center de 2024, com suporte omnicanal e recursos avançados como IVR e videochamadas HD. Experimente gratuitamente por 14 ou 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Dê a seus clientes um atendimento personalizado e eficiente com soluções VoIP e suporte 24/7. Desfrute de uma comunicação clara e envolvente, e eleve a qualidade das interações com seus clientes.
Descubra o plano Enterprise do LiveAgent, a solução ideal para negócios de grande escala. Com suporte prioritário, integrações assistidas, e 2 meses grátis ao assinar anualmente, este plano oferece todas as funcionalidades do plano Large e serviços exclusivos para otimizar seu atendimento ao cliente. Sem contratos, sem taxa de configuração e com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento. Experimente grátis por 14 ou 30 dias. Saiba mais e agende uma demonstração!
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team