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Dê uma olhada em alguns dos principais recursos do LiveAgent. Melhore sua gestão de conhecimento com um portal do cliente. Use a emissão de bilhetes como uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Fique por dentro da prestação de serviços ao cliente com distribuição de tíquetes perfeita.
Benefícios da calculadora
Veja os benefícios de usar nossa calculadora de preços de suporte técnico e descubra como ela pode ajudar você a melhorar seu suporte ao cliente
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Solução tudo em um
Obtenha acesso a um sistema de atendimento ao cliente omnichannel totalmente funcional que pode lidar com os canais mais populares. Forneça suporte por meio de email, chamadas, chat ao vivo, portal do cliente com base de conhecimento ou mídias sociais como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp ou Viber. Aproveite mais de 130 recursos e mais de 150 integrações.
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Recursos | LiveAgent
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| Zendesk
Concorrente do Zendesk.
| Freshdesk
Concorrente do Freshdesk.
| LiveChat
Concorrente do LiveChat.
| Intercom
Concorrente do Intercom.
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Ticket
Conecta-se a múltiplas linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, um call center ou mídias sociais) para centralizar todas as mensagens, permitindo que os usuários respondam a elas a partir do software de tickets.
| Pequeno
$15/mês/agente
Incluído no plano Pequeno, que custa $15 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Profissional
$59/mês/agente
Incluído no plano Profissional, que custa $59 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Blossom
$19/mês/agente
Incluído no plano Blossom, que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Início
$19/mês/agente
Incluído no plano Inicial, que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Início
$79/mês/agente
Incluído no plano Inicial, que custa $79 para o primeiro agente por mês. Cada agente adicional custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat ao vivo que pode ser implantado no seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do seu site.
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Médio
$29/mês/agente
Incluído no plano Médio, que custa $29 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Complemento
$15-$59/mês/agente
Disponível como recurso complementar por $15-$59 por mês. Todos os preços estão em USD.
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Garden
$45/mês/agente
Incluído no plano Garden, que custa $45 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Início
$19/mês/agente
Incluído no plano Inicial, que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
| Enterprise
Preço sob demanda
Incluído nos planos com preços sob demanda.
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Call Center Integrado
Um call center virtual com um dashboard centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
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Grande
$49/mês/agente
Incluído no plano Grande, que custa $49 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Complemento
$45/mês/agente
Disponível como recurso complementar por $45 por mês. Todos os preços estão em USD.
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Estate
$85/mês/agente
Incluído no plano Estate, que custa $85 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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❌
O LiveChat não oferece este recurso.
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❌
O Intercom não oferece este recurso.
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Facebook & Twitter
Uma integração que captura todos os Tweets, comentários, menções e mensagens do Facebook e os transforma em tickets que podem ser respondidos diretamente do software.
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Complemento
$39/mês/conta
Disponível como recurso complementar por $39 por mês por conta, ou no plano Grande por $49/mês/agente. Todos os preços estão em USD.
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Equipe
$25/mês/agente
Incluído no plano Equipe, que custa $25 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Blossom
$19/mês/agente
Incluído no plano Blossom, que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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❌
O LiveChat não oferece este recurso.
| Enterprise
Preço sob demanda
Incluído nos planos com preços sob demanda.
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Regras & Automação
Regras de automação que podem ser implementadas para agilizar processos de suporte ao cliente.
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Pequeno
$15/mês/agente
Incluído no plano Pequeno, que custa $15 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Equipe
$25/mês/agente
Incluído no plano Equipe, que custa $25 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Garden+Complemento
$45/mês/agente
Incluído no plano Garden, que custa $45 por agente por mês, ou pode ser adicionado. Todos os preços estão em USD.
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❌
O LiveChat não oferece este recurso.
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Enterprise
Preço sob demanda
Incluído nos planos com preços sob demanda.
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Horas de Negócio & SLAs
Um recurso que permite gerenciar e monitorar registros de SLA, conformidade com SLAs e definir horários de funcionamento da empresa.
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Pequeno
$15/mês/agente
Incluído no plano Pequeno, que custa $15 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Profissional
$59/mês/agente
Incluído no plano Profissional, que custa $59 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Blossom
$19/mês/agente
Incluído no plano Blossom, que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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❌
O LiveChat não oferece este recurso.
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❌
O Intercom não oferece este recurso.
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Logs de Auditoria
Um log de atividade que registra todas as ações realizadas dentro do sistema de help desk.
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Grande
$49/mês/agente
Incluído no plano Grande, que custa $49 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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❌
O Zendesk não oferece este recurso.
| Estate
$65/mês/agente
Incluído no plano Estate, que custa $65 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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❌
O LiveChat não oferece este recurso.
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❌
O Intercom não oferece este recurso.
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Histórico Ilimitado
Um histórico de visualização de tickets ilimitado. (Você não perde o acesso aos tickets após um certo período de tempo.)
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Pequeno
$15/mês/agente
Incluído no plano Pequeno, que custa $15 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
| Equipe
$25/mês/agente
Incluído no plano Equipe, que custa $25 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Blossom
$19/mês/agente
Incluído no plano Blossom, que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Equipe
$39/mês/agente
Incluído no plano Equipe, que custa $39 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Início
$79/mês/agente
Incluído no plano Inicial, que custa $79 para o primeiro agente por mês. Cada agente adicional custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Remover Branding
Opção para usar marca branca (sem logotipos).
| Complemento
$19/mês/agente
Disponível como recurso complementar por $19 por mês. Todos os preços estão em USD.
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❌
O Zendesk não oferece este recurso.
| Blossom
$19/mês/agente
Incluído no plano Blossom, que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Negócios
$59/mês/agente
Incluído no plano Negócios, que custa $59 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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O Intercom não oferece este recurso.
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Equipe de Sucesso Personalizada 24/7
Uma equipe dedicada de sucesso do cliente que está designada para você e disponível para ajudar 24/7 365 em todos os canais de comunicação.
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Pequeno
$15/mês/agente
Incluído no plano Pequeno, que custa $15 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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O Zendesk não oferece este recurso.
| Blossom
$19/mês/agente
Incluído no plano Blossom, que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
| Início
$19/mês/agente
Incluído no plano Inicial, que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
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❌
O Intercom não oferece este recurso.
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Se você tiver dúvidas, nós temos as respostas. Veja as dúvidas mais frequentes sobre a calculadora de preços do help desk.
A calculadora de preços de help desk da LiveAgent é uma ferramenta feita para comparar várias soluções de help desk. Ela suporta várias ferramentas e combinações de recursos enquanto permite que você escolha o número de agentes de suporte ao cliente. Com base nesses dados, a calculadora mostrará o preço das soluções populares de suporte técnico. Você pode comparar os custos dos recursos necessários e escolher o melhor negócio. A calculadora de preços do LiveAgent é capaz de comparar várias combinações de conjuntos de ferramentas de software de suporte ao cliente.
Selecione o número de agentes de suporte técnico necessários e, em seguida, basta escolher as ferramentas e os recursos necessários. Em seguida, use os dados de preços para comparar os preços do suporte técnico. Selecione aqueles que oferecem mais valor para você e sua empresa. A calculadora pode comparar mais de 70 soluções diferentes de suporte técnico para que possa ver as diferenças de preço entre elas e o software de suporte técnico LiveAgent. A calculadora de preços do LiveAgent pode comparar várias combinações de ferramentas.
O principal benefício é que você não precisa passar horas ou dias pesquisando várias soluções de software de suporte técnico e faça comparações por conta própria. O que o torna conveniente é a capacidade de misturar e combinar canais de comunicação, recursos e opções de mídia social. Selecione tudo o que você precisa e deixe de fora o que não deseja para obter uma comparação de preços correta para um número específico de agentes de suporte técnico. Use os dados calculados para determinar o melhor negócio para sua situação e seu negócio.
Um bom software de suporte técnico é essencial para fornecer um ótimo suporte ao cliente, pois oferece muitas ferramentas e sistemas para tornar o trabalho mais fácil e eficiente. Ele ajuda as equipes de help desk a lidar com os clientes de forma rápida e com ótimos resultados. Além disso, o software de suporte técnico economiza tempo, permite que os usuários criem automações e criem fluxos de trabalho integrados com vários aplicativos. A longo prazo, o software de help desk pode ajudar as empresas a vender mais, atrair novos clientes, bem como aumentar sua fidelidade à sua empresa.
LiveAgent oferece acesso aos canais de clientes mais úteis que podem ser usados em seu sistema de tickets. Isso significa que os help desks podem unificar a comunicação com o cliente em uma única plataforma. Um sistema de emissão de tíquetes oferece uma organização mais fácil, ao mesmo tempo em que amplia seu alcance para os canais que seus clientes gostam de usar.
Principais conclusões
Saiba mais sobre o impacto do suporte ao cliente nos clientes e na sua empresa. Dê uma olhada nas estatísticas de suporte ao cliente e beneficie-se das descobertas. As principais áreas de pesquisa incluem impacto nos negócios, estatísticas importantes sobre canais de suporte ao cliente e comportamento do cliente em várias situações.
O que você pode aprender?
e muito mais …
Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!
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