Leia nossos artigos sobre Suporte.
Em 2025, as empresas devem avaliar os prós e contras de enviar suas operações de suporte ao cliente para o… Saiba Mais
Construir uma equipe dedicada de atendimento ao cliente não apenas aumenta a satisfação do cliente, mas também promove a lealdade… Saiba Mais
Vamos ser honestos: acompanhar as tendências atuais no atendimento ao cliente é essencial se quisermos ter sucesso e causar um… Saiba Mais
Translating... Saiba Mais
Os discadores de call center também são conhecidos como discadores de saída, discadores automáticos ou discadores de vendas. Nos últimos… Saiba Mais
Você está tendo dificuldade em estabelecer conexões significativas com os clientes? O problema pode estar em suas habilidades de escuta. Saiba Mais
A taxa de desgaste de uma empresa é uma das métricas mais importantes que devem ser levadas em consideração ao… Saiba Mais
Pesquisa da Forrester: 77% dos usuários adultos de internet nos Estados Unidos dizem que valorizam seu tempo. Empresas que constantemente… Saiba Mais
Somos todos consumidores que buscam as equipes de suporte ao cliente para ajudar de vez em quando. Portanto, respondendo à… Saiba Mais
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.