Nesta edição mensal, estamos empolgados em compartilhar alguns avanços positivos no LiveAgent. Vamos dar a você uma prévia de nossa impressionante funcionalidade de Chatbot com IA, uma recapitulação das correções de alguns desafios recentes e uma visão geral de algumas modificações de design. Então, vamos lá!
Tickets criados: agora contados corretamente nos relatórios.
Resolvemos um pequeno problema que afetava a contagem precisa de novos tickets em nossos relatórios. Esse erro foi corrigido prontamente e agora estamos contando corretamente todos os novos tickets na nossa versão mais recente, a 5.53.
Um vislumbre do Chatbot de IA
Estamos entusiasmados em oferecer uma prévia da nossa nova funcionalidade, o Chatbot de IA, um grande avanço que esperamos lançar neste trimestre. Durante os ajustes finais, identificamos oportunidades para pequenas melhorias rápidas que irão aprimorar sua experiência com o Chatbot de IA – nossa equipe está trabalhando nisso neste exato momento.
Como pode ser visto na prévia de um ticket de Chatbot de IA, os agentes podem acompanhar as interações do chatbot ao vivo e revisá-las sempre que necessário. Os agentes também podem intervir quando for preciso, garantindo um toque humano quando requerido. O visitante também tem a opção de solicitar uma conversa em tempo real com um agente de suporte – projetamos a experiência do bot de IA para assegurar uma transição perfeita do chatbot para um agente real. Os chats do bot de IA são visualmente diferenciados e devidamente listados para não se misturarem aos chats com agentes de suporte na seção de visão geral de Chats.

Você é bem-vindo(a) para experimentar nosso bot de IA diretamente em nosso site – nosso multi-widget de Fale Conosco inclui uma opção para interagir com o bot de IA. Alternativamente, você pode interagir com o bot de IA clicando no botão de chat no canto inferior direito desta página.
Fique tranquilo, todos os guias necessários de integração e configuração estarão prontos e disponíveis antes que nosso recurso de chatbot de IA seja lançado, e nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudá-lo com a configuração a qualquer momento. Enquanto isso, você pode ler mais informações sobre nosso novo recurso também na nossa página do Chatbot de IA do LiveAgent.
O endereço de e-mail dos agentes foi preenchido corretamente.
Resolvemos um problema relacionado ao endereço de e-mail de um agente não ser exibido ao responder a um chamado, caso o nome de usuário do agente fosse o mesmo que o endereço de e-mail do qual o e-mail foi enviado. A partir da versão 5.53, todos os destinatários das respostas aos chamados serão exibidos corretamente novamente.
Medidas de segurança aprimoradas do e-mail integrado
Tomamos medidas decisivas para melhorar a segurança do recurso de endereço de e-mail integrado, a fim de mitigar quaisquer casos de spam ou comportamento fraudulento. Aplicado imediatamente, a partir de agora, em vários cenários, é altamente restrito ou impossível enviar e-mails a partir do endereço de e-mail integrado. Recomendamos fortemente o uso de seus próprios endereços de e-mail para enviar mensagens, pois isso não apenas aumentará a segurança e a entregabilidade dos seus e-mails, mas também adicionará um toque profissional.
Conteúdo do ticket refinado e design das seções.
Por fim, alinhados ao nosso compromisso de aprimorar a interface e a experiência do usuário, fizemos alguns ajustes no design das seções de Tickets Recentes e Relacionados, bem como no próprio conteúdo dos tickets. Esperamos que você aprecie essas mudanças, que visam melhorar a clareza e tornar o LiveAgent mais intuitivo.

O que vem a seguir?
Em nossa próxima atualização, estamos ansiosos para compartilhar novidades sobre o lançamento do chatbot de IA, as atualizações da janela do botão de chat e os novos filtros padrão de tickets. Agradecemos sua lealdade e feedback valioso, que nos ajudam a aprimorar continuamente o LiveAgent para atendê-lo(a) melhor. Fique de olho para mais novidades empolgantes em nosso próximo post no blog!
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