O LiveAgent tem o orgulho de anunciar que fomos reconhecidos como Líder na Categoria de software de suporte ao cliente para 2025 pelo GetApp, um ranking prestigiado baseado em avaliações reais de usuários.
Os avaliadores apreciam o suporte 24 horas do LiveAgent, sua disponibilidade como uma licença autônoma por uma taxa única, notificações em tempo real pela alta personalização, integração omnichannel com todos os tickets organizados em um único lugar e suporte ilimitado para várias marcas.
O que é o ranking do GetApp?
O prêmio Category Leader do GetApp destaca os principais produtos de software da América do Norte avaliados em facilidade de uso, custo-benefício, funcionalidade, suporte ao cliente e probabilidade de recomendação. O ranking de Category Leader apresenta os 15 melhores aplicativos dentro de uma categoria com base em 5 fatores principais: avaliações, mobile, segurança, integrações e funcionalidade.
Sua metodologia considera o volume de avaliações, a recência e a normalização das classificações, garantindo rankings justos e baseados em dados. Somente os produtos com as pontuações mais altas entram na lista, e estamos honrados por estar entre eles!

O que torna o LiveAgent um líder de categoria em suporte ao cliente?
LiveAgent é o software mais avaliado na categoria de suporte ao cliente, com base na média da “classificação geral” pelos usuários e no número de avaliações na plataforma GetApp. Nossos clientes confiáveis deixaram mais de 1.600 avaliações no total sobre o LiveAgent. Nosso software de helpdesk também se destaca por seus planos de preços acessíveis e 188 funcionalidades que superam significativamente outras alternativas do setor em termos de variedade de recursos (Roteamento automatizado, API, Central de atendimento, Análises de atendimento ao cliente, Relatórios personalizáveis, Personalização, Gerenciamento de modelos, Videochamada, e muitos outros).

Além disso, o GetApp nos coloca no topo da lista de líderes graças a um vasto ecossistema de mais de 150 integrações — incluindo ferramentas de destaque como Gmail, Google Analytics 360, Mailchimp, Meta for Business, PayPal, Shopify e Slack. Isso é muito mais do que a maioria dos concorrentes oferece.
Aqui está um depoimento destacado de um dos nossos clientes que melhor descreve o valor comercial do LiveAgent:
“LiveAgent é simplesmente o melhor e mais acessível software de Help Desk do mercado! Adeus Kayako! Adeus Zendesk… Tchau, tchau Freshdesk!! O desenvolvimento é ótimo e rápido! Um software sólido como uma rocha e fácil de usar. Também é muito amigável para os clientes!”
Jeremy Otten, CEO da Random Solutions

Conclusão
O LiveAgent é uma solução de help desk que atende às necessidades das empresas mais exigentes e continua sendo uma das opções mais acessíveis do mercado.
Impulsionado por sua alta classificação e avaliações positivas dos usuários, é uma escolha preferida para empresas que buscam transformar e melhorar o atendimento ao cliente sem prejudicar o orçamento.
Ainda em dúvida?
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