Nesta atualização mensal do nosso software LiveAgent, estamos empolgados em compartilhar algumas grandes novidades, incluindo nossa nova integração de IA e recurso de IA, a unificação de nossas linhas de produtos para revendedores, a correção de um bug relacionado às gravações de chamadas, entre outras melhorias. Vamos mergulhar nos detalhes.
Apresentando o novo recurso de IA – Chatbot de IA
A principal notícia é a quase conclusão do nosso novo recurso de Chatbot de IA. Nossos dedicados times de desenvolvedores, garantia de qualidade e suporte estão atualmente dando o seu melhor para finalizar os testes e realizar os ajustes necessários. O lançamento deste novo recurso está próximo, provavelmente ainda neste trimestre. Você está mais do que convidado a experimentá-lo por conta própria em nosso site, já que nosso multiwidget de Contato agora inclui uma opção para conversar com nosso novo bot de IA. Alternativamente, você pode interagir com nosso bot de IA simplesmente clicando no botão de chat no canto inferior direito desta página.
Embora guias detalhados sobre como integrar e configurar esse recurso sejam compartilhados em nosso próximo post no blog, observe que alterações na funcionalidade e no design podem ocorrer nesse meio tempo. Este chatbot de IA exigirá integração com outro de nossos produtos – o FlowHunt, que também é nosso novo provedor de IA. Recomendamos fortemente que você explore o FlowHunt, pois prevemos um aumento de recursos de IA aproveitando essa nova ferramenta em um futuro próximo.
Unificação das variações dos revendedores
Estamos avançando na migração e unificação das contas dos clientes dos nossos revendedores na República Tcheca, Suécia e Japão para um único produto padrão. Essa transição nos permitirá oferecer a todos os usuários do LiveAgent acesso igualitário às mais recentes melhorias e funcionalidades, além de facilitar um processo interno mais eficiente e a implantação de novas versões.
Alterações na API para recuperação de tickets
Em nosso esforço contínuo para simplificar a execução de solicitações de API, reduzimos os filtros disponíveis para solicitações de API v3 GET /tickets. A partir da versão 5.51.5.29, somente os filtros disponíveis no painel poderão ser utilizados nas solicitações de API para recuperar listas de tickets. Filtros não suportados irão gerar uma resposta de erro ou serão ignorados, com os resultados sendo apresentados como se nenhum filtro tivesse sido aplicado.
Se você estiver utilizando nossa API v3 para recuperar listas de tickets com o parâmetro _filters em suas solicitações, recomendamos revisar todas as suas fontes que utilizam nossa API de acordo com nosso novo artigo sobre a filtragem de resultados da API v3 GET /tickets, para garantir que você esteja utilizando os filtros suportados.
Gravações de chamadas de volta aos trilhos
Uma pequena configuração incorreta que causava a impossibilidade de visualizar a duração de algumas gravações de chamadas ou de baixá-las surgiu na versão mais recente do LiveAgent. Graças aos relatórios rápidos de nossos atentos usuários, nossos desenvolvedores conseguiram identificar e resolver o problema rapidamente. Na próxima versão 5.53, garantimos que todas as gravações de chamadas funcionarão perfeitamente novamente.
O que vem a seguir?
Nossas próximas atualizações incluem uma reformulação da janela de configurações do botão de chat, alterações nas contas de e-mail disponíveis para departamentos e contas de e-mail integradas, além de melhorias no design de temas e na interface do usuário. Como sempre, somos imensamente gratos por sua lealdade, relatórios de bugs e feedback inestimável, que nos ajudam constantemente a melhorar nosso software. Estamos ansiosos para nos conectar com você na próxima postagem do blog.
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