Bem-vindo ao post de atualização do LiveAgent deste mês! Estamos animados para compartilhar com você as atualizações que o LiveAgent lançou em junho. Mantendo nosso compromisso de aprimorar continuamente sua experiência, introduzimos várias melhorias que acreditamos que beneficiarão muito a eficiência de sua equipe e a experiência de seus clientes. Fique atento enquanto exploramos cada uma dessas atualizações.
A exportação de tickets usava horários de conta em vez de horários do atendente
Quando você exportou um ticket para HTML ou PDF, os horários no arquivo exportado estavam incorretos. Isso ocorreu porque os horários foram exportados com base no fuso horário definido para a conta no banco de dados, enquanto no painel os horários eram exibidos corretamente de acordo com o fuso horário do PC do atendente que exportou o ticket. Esta correção unificou os horários novamente para que o mesmo horário seja exibido no painel e no ticket exportado.
Contraste de texto melhorado no tema “Material” para melhor legibilidade
O contraste anterior do texto cinza no fundo cinza na mensagem do atendente no tema “Material” não era forte o suficiente e recebemos várias reclamações de clientes sobre o baixo contraste. Desde então, mudamos a cor do texto para ser mais escura e mais visível em um fundo cinza.
Tempos em várias seções do painel estão agora corretamente exibidos
Várias seções do painel do LiveAgent, como o relatório de classificação do atendente ou o registro de auditoria, estavam exibindo horários incorretos ou a função de banimento não estava funcionando corretamente devido ao fuso horário da conta não ser respeitado. Nossos desenvolvedores corrigiram o problema para que os horários agora sejam exibidos corretamente novamente.
Recuperar e-mails agora cria tickets corretamente
E-mails que continham o cabeçalho “Precedence: bulk” não puderam ser recuperados pelo LiveAgent ou foram recuperados, mas criaram apenas tickets vazios devido à lógica invertida no código das configurações para recuperar e-mails em bulk e junk. Nossos desenvolvedores corrigiram isso e agora as configurações Recuperar e-mails em bulk/junk em Configuração > E-mail > Configurações de e-mail funcionam corretamente novamente.
Chamadas não tocam mais para atendentes no intervalo
Os atendentes estavam enfrentando um problema em que uma ligação poderia tocar enquanto estavam em intervalo e apenas fazer logout de seu painel ajudava. Isso foi causado pelo método usado para atualizar o status do atendente no banco de dados, que estava usando incorretamente o status do atendente online desatualizado. Nossa equipe identificou e prontamente resolveu o problema, garantindo que os atendentes não enfrentem mais interrupções enquanto estiverem em pausa.
Design aprimorado do tema azul escuro que melhora a visibilidade do conteúdo
Os clientes que utilizavam o tema azul escuro estavam tendo dificuldades para visualizar o conteúdo pelo plugin personalizado na seção de detalhes do ticket, se o conteúdo continha apenas texto sem nenhum fundo. Adicionamos uma cor de fundo padrão azul céu ao iframe do plugin personalizado.
Precisão da tag via API resolvida
Executar a mesma solicitação PUT da API v3 api/v3/tickets/{ticketId} para adicionar tags estava incorretamente adicionando e removendo tags várias vezes a cada execução. Nossos desenvolvedores abordaram esse problema e resolveram, garantindo que a API agora adiciona corretamente tags aos tickets sem qualquer remoção indesejada de tags durante cada execução.
Corrigido o erro interno do servidor do código do ticket
Usando o código do ticket (XXX-XXXXX-XXX) em vez do ID do ticket (xx0xxx0x) na API v3 PUT /api/v3/tickets/{ticketId} estava gerando uma resposta 500 com a mensagem: “Erro interno do servidor: Falha ao obter as tags do ticket”. O problema foi resolvido e agora é possível usar o código do ticket novamente.
A recuperação de tickets mesclados foi resolvida
Houve um problema em que os clientes não conseguiam recuperar mensagens de tickets via API v1 quando os tickets foram mesclados, recebendo o erro “Um ou mais parâmetros estão errados”. Os desenvolvedores já corrigiram isso também.
Notificação de retorno corretamente adicionada apenas aos itens de tickets relacionados
Notificações de retorno sobre e-mails não entregues foram incorretamente adicionadas a itens de tickets não relacionados quando a notificação de retorno foi recebida como resposta a um e-mail enviado automaticamente que não é visível no ticket. Diante da confusão que isso estava causando, agora corrigimos esse problema, garantindo que as notificações de retorno sobre e-mails não entregues não sejam mais adicionadas incorretamente a itens de tickets não relacionados.
Ativar e conectar páginas do Facebook foi resolvido
Alguns clientes tiveram dificuldades para ativar ou conectar suas páginas do Facebook devido aos erros “Página do Facebook não foi ativada. Mensagem: erro de resposta do Facebook. Campos obrigatórios ausentes: success” ou “Não foi possível carregar as páginas do Facebook. Mensagem: campo obrigatório ausente: access_token”. Este problema foi resolvido e outros registros para monitorar tais erros também foram adicionados.
Logins de atendente e atualizações de informações/configurações foram corrigidos
Alguns atendentes não puderam fazer login em suas contas ou administradores não puderam atualizar as informações/configurações de suas contas devido ao erro “Serviço de atendente não encontrado”. O problema foi causado por não adicionar o atendente ao repositório de atendentes no banco de dados corretamente. Nossa equipe resolveu esse problema e ele já está corrigido.
Melhorada a funcionalidade de anexo no plugin “gestão de anexos nos tickets”
Anexos antigos em tickets não puderam ser excluídos através do plugin de gerenciamento de anexos de tickets devido a recentes refatorações. Nossos desenvolvedores removeram o antigo plugin e implementaram um novo painel na seção de detalhes do ticket onde o plugin anterior estava localizado, que agora permite aos clientes ver e excluir todos os anexos.
Gravações de chamadas e anotações de tickets agora estão corretamente mescladas
Alguns clientes podem ter enfrentado um problema ao mesclar dois tickets. O problema era que quando um atendente tentava mesclar o ticket A com o ticket B, as gravações de chamadas e as anotações do ticket A não haviam sido mescladas no ticket B. O problema agora está resolvido e os tickets estão corretamente mesclados.
Painel de menu para idiomas com direção de texto da direita para a esquerda está sendo exibido corretamente novamente
Clientes com painéis do LiveAgent em idiomas onde a direção do texto foi configurada da direita para a esquerda não conseguiam ver o menu e sub-menu do painel. Nossos desenvolvedores corrigiram isso imediatamente, e os painéis ausentes agora estão visíveis novamente.
Isso encerra as principais atualizações que queríamos destacar, além das várias resoluções de problemas de design e desempenho e refatorações. Nossa equipe também está trabalhando diligentemente na refatoração de SLA e integração de IA, então fique de olho em nossas futuras atualizações para descobrir os emocionantes desenvolvimentos que planejamos para o LiveAgent. Obrigado por estar conosco nesta jornada de melhoria contínua.
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