Olá e Feliz Ano Novo! À medida que entramos em um novo ano, estamos entusiasmados em convidá-lo a explorar a última edição de nossas atualizações do LiveAgent. Repleto de aprimoramentos destinados a melhorar sua experiência, os lançamentos deste mês têm tudo a ver com otimizar seu fluxo de trabalho para uma eficiência ainda maior. Sem mais delongas, vamos começar o ano novo apresentando os novos recursos empolgantes que preparamos para você!
Melhorias na API GET /tickets v3: funcionalidade de pesquisa aprimorada
Demos à nossa API GET /tickets v3 uma alteração para usar a Elasticsearch em vez de consultas diretas ao banco de dados. Esta atualização foi projetada para mitigar a tensão do banco de dados e refinar as funcionalidades de pesquisa. Após a versão 5.43, você pode notar uma recuperação mais intuitiva de tickets. Por exemplo, filtrar por {“assunto”:”pedido”} exibirá perfeitamente todos os tickets relevantes, como tickets com o assunto “Pedido #123”, “Pedido #456” ou até mesmo “Consulta-pedido”.
Além disso, também introduzimos um novo parâmetro de “pesquisa” semelhante à experiência do campo de pesquisa no painel, simplificando ainda mais suas consultas, por exemplo, _filters={“pesquisa”:”pedido”}.
Se houver alguma incerteza ou dúvida, nosso artigo de filtragem API v3 recém-atualizado está ao seu serviço, juntamente com nossa equipe de suporte sempre pronta, disponível 24 horas por dia via chat ao vivo ou e-mail.
Primeiro contato com nosso Assistente de Resposta de IA
Nosso recurso de IA está se moldando bem, e estamos animados em anunciar que seus primeiros componentes farão sua estreia no LiveAgent muito em breve. Para lhe dar um gostinho do que está por vir, estamos desempacotando um presente antecipado: as primeiras capturas de tela do nosso Assistente de Resposta de IA!
Com seu lançamento, você detectará um novo ícone de “varinha mágica” no editor de texto quando estiver respondendo aos tickets. Um simples clique permite que você elabore ou refine rapidamente suas respostas com facilidade. Seja polindo seu tom com o grau certo de profissionalismo ou corrigindo deslizamentos gramaticais, esta ferramenta é o seu novo ajudante.
Já ficou confuso sobre o que escrever para um cliente? Basta anotar seus pensamentos iniciais e o Assistente de Resposta ajudará você a transformar em uma resposta coerente.
E se você já tiver um rascunho? Não se preocupe! Destaque seu texto, ative o Assistente de Resposta e veja ele fazer sua mágica, aprimorando seu rascunho na hora.
Lembre-se, isso é apenas o começo do que está por vir – temos muito mais na manga, pronto para revolucionar sua experiência no LiveAgent. Fique ligado!
Status do ticket “Finalizado” implementado
Você perguntou, nós entregamos! Em resposta ao feedback do usuário, adicionamos um status definitivo de ticket “Finalizado“, fornecendo um ponto final claro para o ciclo de vida do ticket sem a opção de reabertura. Não vamos parar por aí—mais ajustes estão a caminho para esse recurso, então fique de olho em nossas próximas atualizações.
Configurações unificadas de fuso horário
Simplificamos as configurações de fuso horário no LiveAgent, eliminando o incômodo dos ajustes manuais devido a mudanças no horário de verão. Selecionar sua localização é tudo o que é preciso para garantir um tempo preciso para regras e condições. Agora, os fusos horários do LiveAgent que também são definidos em todos os tipos de regras e níveis de SLA são sincronizados automaticamente com o horário de verão, o que significa que seu agendamento permanece nítido, sem ter que pensar.
Um novo visual para notificações no painel
Reimaginamos nossas notificações no painel para melhorar a visibilidade e a estética. O novo design é funcional e agradável aos olhos, garantindo que informações importantes sejam destacadas sem obstruir seu fluxo de trabalho.
Um resumo!
Isso encerra nossas atualizações de dezembro. Gostariamos de estender nossa mais profunda gratidão pelo seu feedback e sugestões inestimáveis, que são parte integrante da melhoria contínua do LiveAgent. Olhando para o futuro, vamos nos aprofundar no status do ticket “Finalizado”, discutir a refatoração finalizada do SLA e revelar outros desenvolvimentos que ainda estão em segredo.
Como sempre, obrigado por estar aqui conosco nesta jornada. Desejando a você um final de ano produtivo com os recursos mais recentes do LiveAgent. Fique ligado para mais atualizações!
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