Todo agente de atendimento ao cliente sabe que às vezes esse trabalho pode ser realmente difícil. Mas, por outro lado, às vezes há situações engraçadas que apenas um agente de atendimento ao cliente pode vivenciar. Não importa se o cliente está infeliz, grosso ou gritando. Todos nós somos profissionais aqui, e é por isso que podemos lidar com qualquer coisa calmamente e com um sorriso, estou certo?
Vamos dar uma olhada em algumas situações que todos nós já passamos.
Correto, correto, eu entendo completamente… não.
Aquele momento estranho em que você precisa mentir sobre seus sentimentos.
OBRIGADO! Mas eu ainda não gosto de você.
Quando o cliente ainda está irritado depois que você o ajudou a resolver o problema.
Não, não, não, não,….oh!
Aquela sensação quando um cliente clicou/fez algo que não deveria.
Não, nós não somos uma empresa que vende móveis.
Quando o cliente percebe que entrou em contato com a empresa errada.
Bem, você é muito bem-vindo.
Aquele sentimento quando seu cliente está realmente feliz por você ter ajudado ele.
Na na na na na na na na… Facebook!
Quando não há clientes para serem ajudados.
Não de novo.
Quando um cliente entra em contato com você com um problema pela 32ª vez, mas na verdade não é um problema.
Desculpe… O quê?!
Quando um cliente quer que você faça o impossível.
Mas eu realmente quero te ajudar!
Quando um cliente quer que você faça o impossível.
Mas eu realmente quero te ajudar!
Quando o cliente tem habilidades de digitação comparáveis às de um deus e é impossível explicar, acalmá-lo ou ajudá-lo.
Sim! Finalmente!
Quando um cliente finalmente entende o que você tem tentado explicar para ele há uma hora.
Você poderia repetir, por favor?
Aquele cliente, que você não consegue entender uma única palavra que ele diz.
Ah, obrigado!
Aquele momento em que você percebe que o cliente irritado na verdade deu um feedback positivo.
E por outro lado…
Aquele momento em que você percebe que o cliente super feliz deixou um feedback negativo para você.
E por último, mas não menos importante… confira memes e conclusões de atendimento ao cliente que capturam o cliente de maneira hilariante trabalho de serviço!
Give back to your support agents
Improve your agent’s efficiency and satisfaction by implementing gamification features. Ensure each agent has something to look forward to, be it a reward, level up or badge.
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