O atendimento ao cliente às vezes pode ser um trabalho muito desafiador. Lidar com diferentes tipos de pessoas todos os dias requer muita paciência. Além disso, até o profissional mais bem treinado pode ter dificuldade em manter a calma ao responder a um cliente irritado.
Estamos compartilhando essas cotações de suporte ao cliente para motivar seus agentes e levantar o moral da sua equipe!
- “O objetivo como empresa é ter um atendimento ao cliente que não seja apenas o melhor, mas também lendário.”
– Sam Walton, fundador do Wal-Mart - “Seu cliente não se importa com o quanto você sabe até que saiba o quanto você se importa.”
– Damon Richards - “Os clientes não esperam que você seja perfeito. Eles esperam que você conserte as coisas quando elas derem errado.”
– Donald Porter, V.P. British Airways - “Seus melhores clientes deixam uma boa impressão. Faça o mesmo e eles não irão embora.”
– SAP Ad - “Você está atendendo a um cliente, não a uma sentença de prisão perpétua. Aprenda a gostar do seu trabalho.”
– Laurie Mcintosh - “Prometa menos e entregue mais.”
– Toby Bloomberg - “Seus clientes mais infelizes serão sua maior fonte de aprendizado”
– Bill Gates - “Regra 1: O cliente tem sempre razão. Regra 2: Se o cliente estiver errado, releia a Regra 1.”
– Stew Leonard - “Se você criar uma ótima experiência, os clientes conversarão sobre isso. O boca a boca é muito poderoso.”
– Jeff Bezos, CEO Amazon.com - “A satisfação do cliente não tem valor. A lealdade do cliente não tem preço.”
– Jeffrey Gitomer
BÔNUS:
“Um bom serviço de atendimento ao consumidor custa menos do que um mal serviço de atendimento ao consumidor.” – Sally Gronow, Welsh Water
Compartilhe este artigo
Os 10 Melhores Métodos de Atendimento ao Cliente que Aumentam as Vendas
Descubra os 10 melhores métodos de atendimento ao cliente que aumentam vendas, fidelizam clientes e criam experiências inesquecíveis!
6 ações para melhorar o Relacionamento com Clientes
Descubra 6 ações essenciais para fortalecer o relacionamento com seus clientes, incluindo marketing de relacionamento e atendimento humanizado.
10 tendências de marketing para aproveitar este ano
Descubra as 10 tendências de marketing de 2019, como BI, VR e marketing experiencial, para criar campanhas eficazes e personalizadas!
15 modelos para escrever e-mails incríveis de atendimento ao cliente
Descubra 15 modelos de e-mails de atendimento ao cliente para melhorar sua comunicação e resolver problemas comuns com eficácia.