Com um software de help desk como o LiveAgent, melhorar o atendimento ao cliente, a retenção, a fidelidade e as vendas será muito fácil. Por quê? O LiveAgent oferece mais de 180 recursos avançados de help desk e mais de 100 integrações que o ajudarão a fornecer o melhor serviço possível.
Os clientes esperam um serviço impecável. Se as empresas não fornecem, os clientes as abandonam. Na verdade, as empresas americanas perdem mais de 62 bilhões de dólares anualmente devido ao mau atendimento ao cliente.
Os americanos contam para uma média de 15 pessoas sobre uma experiência de serviço ruim, em comparação a 11 pessoas que eles contarão sobre uma boa experiência.
74% das pessoas provavelmente mudarão de marca se acharem o processo de compra muito difícil.
É de 5 a 25 vezes mais caro conquistar um novo cliente do que manter um cliente atual.
Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.
No LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções de mídia social e tickets de outros canais acabarão em uma caixa de entrada universal.
O suporte por chat ao vivo é um ingrediente fundamental para aumentar as vendas, pois ajuda as empresas a converter os visitantes do site em clientes pagantes.
Construa um call center virtual como parte de sua solução de help desk multi-canal. O LiveAgent centraliza as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único lugar.
Integre seus perfis de mídia social ao LiveAgent e responda a comentários, mensagens privadas ou Tweets diretamente de sua conta.
Utilize regras de automação e respostas prontas para acelerar tarefas rotineiras. Economize até 15 horas por semana com os recursos de automação do LiveAgent.
Crie várias bases de conhecimento internas e externas como parte de sua solução de autoatendimento. Crie FAQs, fóruns, caixas de sugestões e feedbacks, e muito mais.
Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo. Veja o uso, estatísticas, avalie relatórios de desempenho e aprenda com as classificações de satisfação do cliente.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de software de help desk para pequenas empresas em 2021.
Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.
Com mais de 180 recursos, mais de 100 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.
Completamente baseado na nuvem, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.
Obtenha nossa solução de suporte técnico profissional por um preço mensal fixo, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 30 dias para ter acesso completo a todos os recursos disponíveis.
O que você está esperando? Aumente as vendas, começando hoje!
Mais popular
Junte-se à equipe do LiveAgent e encontre o emprego dos seus sonhos! Oferecemos benefícios incríveis, salários competitivos e um ambiente de trabalho moderno e flexível. Confira nossas vagas disponíveis e venha fazer parte de uma equipe jovem e divertida com ótimos benefícios como home office, horários flexíveis, e muito mais. Visite-nos para saber mais!
11 dicas de vendas para iniciantes
Descubra 11 dicas essenciais para iniciantes em vendas, incluindo como entender seu público-alvo, priorizar os objetivos dos clientes e personalizar atendimentos. Aprenda a construir relacionamentos duradouros e dominar técnicas de vendas eficazes. Comece a expandir suas habilidades de vendas agora!
O texto apresenta diversos casos de uso de empresas e soluções que buscam aumentar a satisfação, receita e fidelidade do cliente. Entre as soluções apresentadas estão o Post Affiliate Pro, líder em software de afiliação, a loja digital ZlavaDna que oferece descontos diários de até 90%, o provedor de hospedagem WebSupport, a carteira virtual SolidTrust Pay e o web app Slido que permite que a audiência faça perguntas durante uma apresentação. A diversidade de casos demonstra a importância de se investir em diferentes soluções para aprimorar a experiência do consumidor.
Precisa aumentar a velocidade de resposta?
Melhore sua velocidade de resposta em 26% com LiveAgent. Seus clientes ficarão encantados e suas vendas irão aumentar. Experimente LiveAgent hoje.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team