Incontáveis maneiras de melhorar com
uma ferramenta

Aumente as vendas com a ajuda do LiveAgent.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Use case scenarios

Tudo parado? Aumente suas vendas com o LiveAgent!

A satisfação do cliente está intimamente relacionada com retenção, fidelidade e vendas. Se você deseja aumentar as vendas, a melhor coisa a fazer é criar uma cultura centrada no cliente dentro de sua empresa. Quanto mais você se esforçar para satisfazer seus clientes, melhor será o desempenho de seu negócio em termos de receita. Como assim? Leia mais para descobrir!
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Strategies to increase sales

Melhores estratégias para aumentar as vendas

Aumentar as vendas significa focar nos clientes. Certifique-se de que sua empresa: Fornece mais valor aos seus clientes Reduz o esforço do consumidor Fornece serviço rápido e customizado

Aumente suas vendas com as ferramentas certas

Com um software de help desk como o LiveAgent, melhorar o atendimento ao cliente, a retenção, a fidelidade e as vendas será muito fácil. Por quê? O LiveAgent oferece mais de 180 recursos avançados de help desk e mais de 100 integrações que o ajudarão a fornecer o melhor serviço possível.

Right tools to increase sales

Por que você deve focar em melhorar seu atendimento ao cliente para melhorar suas vendas?

Definition of good customer service

O bom serviço é desejado e esperado

Os clientes esperam um serviço impecável. Se as empresas não fornecem, os clientes as abandonam. Na verdade, as empresas americanas perdem mais de 62 bilhões de dólares anualmente devido ao mau atendimento ao cliente.

Bad service spreads like a wildfire

Avaliações negativas se espalham como fogo

Os americanos contam para uma média de 15 pessoas sobre uma experiência de serviço ruim, em comparação a 11 pessoas que eles contarão sobre uma boa experiência.

Empower customers with self-service

É tudo uma questão de reduzir o esforço do cliente

74% das pessoas provavelmente mudarão de marca se acharem o processo de compra muito difícil.

Use proactive chat invitations to convert visitors into customers

Conseguir novos clientes custa caro

É de 5 a 25 vezes mais caro conquistar um novo cliente do que manter um cliente atual.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

Recursos do LiveAgent que ajudam a aumentar as vendas

Email ticketing

Sistema de emissão de tickets com fluxos híbridos de tickets

No LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções de mídia social e tickets de outros canais acabarão em uma caixa de entrada universal.

Chat ao vivo em tempo real, interno e externo

O suporte por chat ao vivo é um ingrediente fundamental para aumentar as vendas, pois ajuda as empresas a converter os visitantes do site em clientes pagantes.

The fastest live chat on the market
Professional built-in call center software

Call center virtual integrado

Construa um call center virtual como parte de sua solução de help desk multi-canal. O LiveAgent centraliza as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único lugar.

Suporte de mídia social

Integre seus perfis de mídia social ao LiveAgent e responda a comentários, mensagens privadas ou Tweets diretamente de sua conta.

Social medias integrated into the help desk software

Automação & respostas prontas

Utilize regras de automação e respostas prontas para acelerar tarefas rotineiras. Economize até 15 horas por semana com os recursos de automação do LiveAgent.

Construtor de base de conhecimento

Crie várias bases de conhecimento internas e externas como parte de sua solução de autoatendimento. Crie FAQs, fóruns, caixas de sugestões e feedbacks, e muito mais.

Web icon

Análise de dados e painel de relatórios

Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo. Veja o uso, estatísticas, avalie relatórios de desempenho e aprenda com as classificações de satisfação do cliente.

Motivos pelos quais as empresas trocam para o LiveAgent

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman

O que faz do LiveAgent a ferramenta certa para aumentar suas vendas?

Most reviewed and number 1

O mais avaliado e classificado em 1º lugar

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de software de help desk para pequenas empresas em 2021.

Preferred by 21k businesses

O preferido de mais de 21.000 empresas

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Packed with features

Com mais de 180 recursos diferentes

Com mais de 180 recursos, mais de 100 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.

Cloud based and secure help desk

Seguro e armazenado na nuvem

Completamente baseado na nuvem, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução de suporte técnico profissional por um preço mensal fixo, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 30 dias para ter acesso completo a todos os recursos disponíveis.

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  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
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Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
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