Com um software de help desk como o LiveAgent, melhorar o atendimento ao cliente, a retenção, a fidelidade e as vendas será muito fácil. Por quê? O LiveAgent oferece mais de 180 recursos avançados de help desk e mais de 100 integrações que o ajudarão a fornecer o melhor serviço possível.
Os clientes esperam um serviço impecável. Se as empresas não fornecem, os clientes as abandonam. Na verdade, as empresas americanas perdem mais de 62 bilhões de dólares anualmente devido ao mau atendimento ao cliente.
Os americanos contam para uma média de 15 pessoas sobre uma experiência de serviço ruim, em comparação a 11 pessoas que eles contarão sobre uma boa experiência.
74% das pessoas provavelmente mudarão de marca se acharem o processo de compra muito difícil.
É de 5 a 25 vezes mais caro conquistar um novo cliente do que manter um cliente atual.
Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.
No LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções de mídia social e tickets de outros canais acabarão em uma caixa de entrada universal.
O suporte por chat ao vivo é um ingrediente fundamental para aumentar as vendas, pois ajuda as empresas a converter os visitantes do site em clientes pagantes.
Construa um call center virtual como parte de sua solução de help desk multi-canal. O LiveAgent centraliza as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único lugar.
Integre seus perfis de mídia social ao LiveAgent e responda a comentários, mensagens privadas ou Tweets diretamente de sua conta.
Utilize regras de automação e respostas prontas para acelerar tarefas rotineiras. Economize até 15 horas por semana com os recursos de automação do LiveAgent.
Crie várias bases de conhecimento internas e externas como parte de sua solução de autoatendimento. Crie FAQs, fóruns, caixas de sugestões e feedbacks, e muito mais.
Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo. Veja o uso, estatísticas, avalie relatórios de desempenho e aprenda com as classificações de satisfação do cliente.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de software de help desk para pequenas empresas em 2021.
Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.
Com mais de 180 recursos, mais de 100 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.
Completamente baseado na nuvem, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team