Seus agentes de suporte não conseguem responder às perguntas dos clientes a tempo? Com o software de help desk LiveAgent, você pode melhorar drasticamente sua velocidade de resposta de suporte. Com recursos e funcionalidades avançadas, como regras de automação, um widget de chat ao vivo nativo e um CRM integrado, você pode preencher a lacuna entre o serviço que está oferecendo e o serviço que seus clientes esperam.
As velocidades ideais de resposta variam de canal para canal e de indústria para indústria. No entanto, você deve tentar responder ao cliente o mais rápido possível. Aqui está o que o cliente médio espera:
Email: 15min – 1 hr
Chat ao vivo: 2 min 40 seg
Central de atendimento: 20 seg – 5 min
Mídias sociais: 1 hr
Aumentar a velocidade de resposta pode ser difícil, especialmente se você tiver grandes volumes de solicitações de clientes recebidos todos os dias. A melhor solução? Um software de help desk que agiliza e organiza todas as solicitações de clientes recebidas de acordo com a importância e o canal. As solicitações de vários canais (e-mail, chat ao vivo, redes sociais e call center) serão centralizadas em uma única caixa de entrada universal que pode ser acessada com segurança por todos os membros da sua equipe de atendimento ao cliente.
66% dos clientes afirmam que a melhor coisa que uma empresa pode fazer é respeitar seu tempo. Faça isso ao responder rapidamente aos seus clientes, independentemente do canal utilizado.
Respostas rápidas em tempo real aumentam a receita e as vendas. 79% das empresas disseram que a implementação do chat ao vivo resultou em aumento de fidelidade do cliente, vendas e receita.
Responder às dúvidas e preocupações dos clientes rapidamente reforça a confiança e a fidelidade do cliente, resultando em mais compras repetidas e satisfação.
Acompanhe a jornada de resolução de problemas do seu cliente por meio de diferentes canais, enquanto permanece no mesmo fluxo de tickets híbridos. Economize para seus agentes até 15 horas de trabalho por semana, eliminando a necessidade de pesquisar informações do cliente e comunicações anteriores.
O software de helpdesk do LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado. Converse com seus clientes em tempo real, utilize formulários de pré-chat, formulários offline, uma visualização de digitação em tempo real e muito mais.
Com o LiveAgent, aumentar a velocidade de resposta é fácil.
Todas as menções, comentários e mensagens do Facebook, Facebook Messenger, Twitter, Instagram e Viber serão automaticamente convertidos em tickets e colocados na sua caixa de entrada universal. Aumentar a velocidade de resposta? Uma moleza!
LiveAgent combina serviços excelentes de chat ao vivo, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional a nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Encaminhe tickets de forma automática para os agentes e departamentos apropriados. Faça uso das respostas predefinidas, regras de tempo e regras de SLA.
Acesse e edite todas as informações do cliente com um único clique, ao mesmo tempo em que responde às dúvidas do cliente em tempo real.
LiveAgent se integra a mais de 40 aplicativos de terceiros, como Braintree, Shopify ou Mailchimp, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes contas.
LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e classificado como #1 na categoria de software para pequenas empresas em 2020.
Mais de 21.000 empresas de vários setores escolheram LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao cliente.
Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos do seu negócio.
Totalmente baseado em nuvem, seguro e fácil de configurar e usar. Comece a usar o LiveAgent em minutos.
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O que você está esperando? Comece a aumentar a velocidade de resposta hoje mesmo!
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Andrej Saxon | LiveAgent support team