Incontáveis maneiras de melhorar com
uma ferramenta

Aumente a taxa de conversão com a ajuda do LiveAgent.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Aumente as taxas de conversão, com o LiveAgent

Cada negócio dedica-se bastante para melhorar suas taxas de conversão, ao encontrar novas formas de gerar tráfego para o seu site. Porém, quando se trata de converter clientes em potenciais para clientes reais, este método tem uma baixa taxa de sucesso. A melhor maneira de melhorar a taxa de conversão é focar em melhorar aspectos da sua estratégia de atendimento ao cliente. Um ótimo exemplo disso é implementar o live chat e oferecer suporte em tempo real aos clientes. Pequenos ajustes como esses podem transformar completamente seu êxito na taxa de conversão. Na verdade, empresas que dizem terem focado em melhorar o seu atendimento ao cliente, relataram um aumento de 11% na taxa de conversão, em comparação com empresas que não melhoraram.
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Definition of conversion rates

O que é taxa de conversão?

Sua taxa de conversão é a porcentagem dos visitantes em seu site que realizam determinada ação (cadastram-se para um teste, assinam a lista de inscrição, compram um produto) em comparação com o número total de visitantes. Uma taxa de conversão alta indica que sua estratégia de marketing está sendo bem sucedida e que seu produto é facilmente alcançável em seu site.

Qual é uma boa taxa de conversão?

A taxa de conversão varia de acordo com a indústria e modelo de negócio, por isso você tem que realizar um estudo para verificar onde se encaixa. Uma ferramenta útil para isso é a Google Adwords Industry Benchmarks. Porém, a média de uma boa taxa de conversão varia entre 2% e 5%.

Good conversion rate
Ways to improve conversion rates

Como melhorar a sua taxa de conversão

Aumentar sua taxa de conversão do seu site significa converter tráfego em mais ações valiosas que farão seu negócio crescer. Independente de ser ações como preencher um formulário para tornar-se um cliente ou comprar algo. Uma taxa de conversão baixa pode levar a esses problemas: non enticing offer Oferta não atrativa   stop sign  Design do site ineficiente

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços concierge de migração, das soluções de help desk mais populares.

Os primeiros passos para melhorar a conversão

A melhor forma de melhorar sua taxa de conversão é reconsiderar o seu preço. Se seus clientes não estão comprando o que você está oferecendo, pode ser que seu preço esteja muito alto ou não seja compatível com a sua audiência. O segundo passo é otimizar o seu site para conversões.

Light bulb showcasing the power of utilization of great idea

Reconsidere o seu preço

– Preço mais baixo – Melhorar a funcionalidade – Criar incentivos extras como frete grátis – Criar uma oferta simplesmente irresistível na qual os seus clientes não possa recusar

Growing trend of increased productivity

Otimize seu site

– Teste A/B para diferente elementos – Faça uso de CTAs mais impactantes – Reavalie a sua copy do cabeçalho e o posicionamento do botão/formulário – Certifique-se de que seu conteúdo seja visualizado corretamente em dispositivos móveis

Share knowledge with customers to battle bad conversion rates

Bônus: Seja informado a cada interação

Além de fornecer respostas imediatas aos clientes, é extremamente importante dar valor ao tempo do seu cliente. Se você deseja ganhar mais clientes, tenha certeza que você sabe das compras anteriores do mesmo e todas as suas interações passadas com sua empresa, independente do canal que foi usado. Estando preparado e informado, você surpreenderá seus clientes sempre que eles vierem até você em busca de ajuda.

Ainda sem conversões?

Você ainda sofre com baixas taxas de conversão, altas taxas de rejeição ou muitas desistências de produtos no carrinho? Se você respondeu sim, provavelmente seus clientes estão passando por um dos seguintes problemas: Real time support Falta de ajuda em tempo real Call us online button Site sem ajuda Shopping cart Processo de check-out complicado Uncertainty Indecisão

Still lacking good conversion rates

É tudo sobre reduzir o trabalho do cliente

Seus clientes apenas darão um Google e vão achar várias alternativas para o seu produto. Não dê um motivo para que eles façam isso.

Simplifique o processo de checkout

Não faça que o processo de check out seja muito complicado. Evite criar muitas etapas, fazendo perguntas desnecessárias ou obrigando primeiro a se registrar que ir para o check out.

Forneça um suporte omnichannel

Ofereça para seus clientes várias formas de poder entrar em contato com você e ofereça respostas rápidas através de todos os canais. Utilize FAQs, bases de conhecimento e portal do consumidor para opções de autoatendimento.

Interaja com clientes em tempo real

Ajude seus clientes em tempo real. Responda qualquer pergunta que eles possam ter sobre o seu produto, envio ou entrega para atrair eles através de um funil de conversão.

Increase conversion rates with chat button

Aumente sua conversão com apenas um clique do botão

Pesquisas mostram que adicionar um widget de live chat ao seu site, pode aumentar sua taxa de conversão em até 27%. Dependendo do seu negócio, esse número pode ser muito mais alto. Com o custo marginal de um live chat, é uma escolha óbvia. Então como o live chat pode aumentar a taxa de conversão de maneira tão fácil? Os compradores tendem a ter muitas perguntas quando estão comprando online. No entanto, há um período de tempo curto para que elas sejam respondidas. Se eles não recebem ajuda imediata, eles irão procurar alternativas e comprarão de concorrentes.

Forneça opções de autoatendimento

Seus clientes podem ter perguntas que possam ser respondidas apenas com uma simples procura em seu site. No entanto, se eles não acharem as informações que precisam, eles ficarão frustrados e desapontados. Forneça a eles um lugar apropriado, tal como o portal do consumidor, onde eles possam ver perguntas frequentemente realizadas (FAQs) sobre entrega, tamanho e mais. Esse tipo de suporte é muito útil, requer 0 esforço de seus agentes e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Create self service portal in LiveAgent
Be proactive

Seja proativo

Se você enxerga clientes em potencial visitando o seu site por mais que alguns minutos, é óbvio que eles estão procurando por algo ou estão em dúvida se compram de você. Acabe com as preocupações do seu cliente ao chamar eles para um chat de forma proativa.

Saiba mais sobre convites de chat proativos
Peter Komornik

O LiveAgent combina serviços excelentes de live chat, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional a nossos clientes.

black Slido logo

O nível do seu serviço reflete em seu produto

Ter um produto bom não é o suficiente. Várias vezes os clientes abandonam as marcas por causa que o nível do serviço que eles recebem não é bom o suficiente. Os compradores querem ser mimados por estarem fazendo negócio com sua empresa. No entanto, para evitar desistências e aumentar as conversões, é importante criar no seu negócio, uma cultura na qual o cliente esteja em primeiro lugar.

86% dos clientes preferem pagar mais para terem uma melhor experiência de serviço.

86% dos clientes preferem pagar mais para terem uma melhor experiência de serviço.

Quanto mais satisfeitos os seus clientes estiverem com o seu serviço, mais eles vão comprar.

Clientes que tiveram uma experiência de serviço ruim, estão 50% mais dispostos a compartilhar sua experiência online com outros.

Ticketagem por Email

Com o LiveAgent, seus emails, conversas, chamadas, menções nas redes sociais e mensagens de outros canais vão tudo para uma caixa de entrada universal.

Email ticketing
Powerful knowledge base builder

Construa sua base de conhecimento

O LiveAgent permite que você crie múltiplas bases de conhecimento internas e externas com FAQs, fóruns, artigos e sugestões.

Voz e chamadas de vídeo

Construa um call center virtual como parte de sua solução help desk multi-canal. O LiveAgent centraliza as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único lugar.

Voice and video calls supported

Motivos pelas quais as empresas escolhem a LiveAgent

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman
Social medias integrated into the help desk software

Integração com as redes sociais

Integre sua rede social favorita no LiveAgent e responda a comentários públicos nos seus posts, mensagens privadas ou Tweets diretamente de sua conta. Elimine a necessidade de seguir e gerenciar diversas contas em vários portais e integre-os ao LiveAgent. Facebook, Twitter, Instagram e Viber, todos estão inclusos para que o serviço ao consumidor seja prático, rápido e eficiente.

Analytics e painel de relatório

Obtenha uma visão geral do seu departamento de suporte ao cliente, do serviço que você oferece e da satisfação dos seus clientes. Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore a felicidade que eles estão recebendo. Concentre-se nos dados, descubra espaços para melhorias e desenvolva seus poderes. Traga um pouco de diversão para sua empresa ativando recursos de gamificação.

Smart analytics and reports
Self-service customer portal

Portal do cliente

Crie um portal do cliente para que os seus clientes tenham uma área centralizada, onde possam editar suas informações de contato, criar pagamentos e submeter tickets. Construir um portal do cliente intuitivo, pode diminuir na abertura de tickets e também te ajuda a oferecer um serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano, mesmo quando seus agentes estão offline. Comece criando uma base de conhecimento, incluindo FAQs, fóruns e adicionando um widget de feedback e sugestões no final. Tudo é inteiramente customizável, para seguir os padrões de sua marca.

O que faz o nosso software de help desk ser a escolha certa?

O mais bem avaliado e na posição #1

O LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e colocado na 1ª posição da categoria de software para pequenas empresas em 2020.

O favorito por mais de 21 mil empresas

Mais de 21,000 empresas, através de várias indústrias, escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Mais de 180 recursos diferentes

Com mais de 180 funções, mais de 40 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.

Baseado na nuvem e seguro

Completamente baseado na nuvem, seguro, fácil de configurar e usar. Comece a usar o LiveAgent em minutos.

Relação preço/valor? Inigualável

LiveAgent é um sistema de help desk avançado que pode ajudá-lo a melhorar o atendimento ao cliente e as taxas de conversão ao mesmo tempo. Nosso software tem um preço competitivo, e um roubo, considerando a vasta quantidade de funcionalidades que oferece. Experimente o LiveAgent hoje.

30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
e muitos mais
$15 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
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