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Procurando alternativas de software de suporte para redes sociais?

Assuma o controle de seus canais de redes sociais com nossa alternativa de help desk para redes sociais. Nossa solução integrada garante que você capturará todas as mensagens, comentários ou menções à sua marca, resultando em uma percepção positiva da marca, maior satisfação do cliente e mais vendas.

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Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte de mídia social gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Zendesk
Compare Zendesk com LiveAgent.
Zoho Desk
Compare Zoho Desk com LiveAgent.
Groove
Compare Groove com LiveAgent.
Help Scout
Compare Kayako com LiveAgent.
Avaliação geral
Avaliações gerais do software feitas por usuários verificados no Capterra.
4,7
LiveAgent recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,3
Zendesk recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,5
Zoho Desk recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,5
Groove recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,7
Help Scout recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso feitas por usuários verificados no Capterra.
4,6
LiveAgent é avaliado como 4,6 de 5 em facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4,3

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

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Melhore sua reputação na mídia social

Seja a marca de que todos falam! Melhore suas recomendações boca a boca e aumente suas vendas fornecendo um excelente atendimento ao cliente nas redes sociais.

Comece a mostrar sua forte presença online com nossa alternativa de help desk para redes sociais hoje!

Responda a todos os comentários, mensagens e menções

As alternativas de help desk para redes sociais são suas armas secretas para organização e clareza em diferentes redes sociais. Simplifique cada mensagem, comentário e menção em um único painel unificado para garantir que você responda a todas as mensagens. Um serviço sem complicações o aguarda!

Descubra mais sobre atendimento ao cliente nas redes sociais
Universal-Inbox-feature-LiveAgent

Nossas integrações sociais incluem

Aumente as vendas com mensagens no Viber

Comunique-se com os clientes via Viber e aumente as vendas! Responda mensagens sobre vendas, promoções ou ofertas especiais com facilidade.

Monitore seus concorrentes

Aproveite as vantagens de nossas ferramentas de monitoramento social que permitem monitorar palavras-chave exclusivas. Curioso para saber o que está sendo dito sobre seus concorrentes? Monitore-os no Twitter com facilidade graças à nossa alternativa de help desk para redes sociais.

Live chat templates

Apague o fogo antes que seja tarde demais

Sendo criticado por um cliente chateado? Aja rápido antes que seja tarde demais e você seja cancelado! Monitore qualquer menção à sua empresa/marca no Twitter (mesmo se você não estiver explicitamente marcado) e participe da conversa. Corrija os erros a partir de hoje!

Desfrute de segurança de alto nível

Compartilhar credenciais de login é coisa do passado! Capacite seus representantes do suporte com uma área de trabalho de atendente compartilhada que permite que eles colaborem e respondam a perguntas de redes sociais sem ter que fazer login em cada plataforma respectiva.

Security lock and badge
Performance report by LiveAgent

Elimine a bagunça e aumente a produtividade.

Aumente a produtividade da sua equipe em mais de 35% com alternativas de help desk para redes sociais. Elimine as distrações que os feeds do Instagram, Twitter e Facebook apresentam ao responder a todas as mensagens e notificações da área de trabalho do atendente. Diga adeus aos memes e à rolagem sem fim!

Aprenda com tópicos de tickets ricos em contexto

Não consegue ter a visão geral? Alternativas de help desk para redes sociais garantem que você esteja sempre informado! Siga a jornada de resolução de problemas de cada cliente por chat ao vivo, mídia social, e-mail ou telefone em um único tópico de ticket. É tão fácil!

LiveAgent helpdesk tour
LiveAgent CRM integrations

Forneça respostas rápidas e personalizadas

Aproveite as vantagens dos recursos avançados oferecidos por alternativas de help desk para redes sociais, como um CRM integrado ou mensagens prontas. Economize até 15 horas por semana, tendo todas as informações do cliente em mãos e respostas predefinidas prontas para enviar.

Forneça um serviço excelente em qualquer lugar

Os tempos modernos exigem soluções modernas. Responda as solicitações de redes sociais em qualquer lugar com nosso aplicativo mobile que está disponível no Google Play e App Store.

LiveAgent Mobile App
Customer service templates

Se livre das tarefas chatas

As alternativas de help desk para redes sociais oferecem recursos avançados de automação. Automatize tarefas mundanas e repetitivas, como follow-up, atribuição de tarefas ou tags e muito mais. As possibilidades são infinitas.

Saiba mais sobre automação

Aprenda, melhore, supere

Melhore o seu serviço (bem como as experiências do cliente que você fornece) com nossos recursos robustos de análises e relatórios. Aprenda com informações de dados em tempo real e ajuste sua estratégia de serviço de acordo com seu aprendizado.

Saiba mais sobre o relatório de atendimento ao cliente
Reports feature by LiveAgent
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Algo de errado?

Não vamos deixar você esperando! Estamos aqui para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana e oferecemos suporte em vários idiomas. Entre em contato conosco no chat ao vivo, e-mail ou telefone a qualquer momento.

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Nossos clientes falam por nós

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