De saco cheio e cansado de suas ferramentas de suporte e fluxos de trabalho atuais? É hora de trocar por uma alternativa de call center! Descubra ricas integrações, automação, recursos profissionais e grandes economias. Nossa comparação completa te dará uma luz quanto as alternativas de call center mais populares, seus recursos e classificações de clientes para ajudá-lo a escolher a solução certa para seu negócio e setor.
Recursos | LiveAgent
Experimente o melhor software de call center gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
|
AirCall
Compare AirCall Inc. com LiveAgent.
|
Ring Central
Compare Ring Central com LiveAgent.
|
TalkDesk
Compare TalkDesk com LiveAgent.
|
Zendesk Talk
Compare Zendesk Talk com LiveAgent.
|
---|---|---|---|---|---|
Avaliação geral
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
|
4.7
Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
|
4.2
Recebeu uma avaliação geral de 4,2 de 5 por usuários verificados no Capterra.
|
4.3
Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
|
4.5
Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
|
4.3
Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
|
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
|
4.6
Avaliado com 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
|
4.4
Avaliado com 4,4 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
|
4.3
Avaliado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
|
4.7
Avaliado em 4,7 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
|
4.3
Avaliado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
|
Suporte ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
|
4.7
Avaliado com 4.7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
|
4.2
Avaliado com 4.2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
|
4.4
Avaliado com 4,4 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
|
4.6
Avaliado com 4.6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
|
4.2
Avaliado com 4.2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
|
Custo-benefício
Avaliações do custo-benefício de usuários verificados no Capterra.
|
4.7
Avaliado com 4.7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
|
4.0
Avaliado com 4,0 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
|
4.0
Avaliado com 4,0 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
|
4.5
Avaliado com 4,5 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
|
4.1
Avaliado com 4,1 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
|
Preço
Avaliações do preço por usuários verificados no Capterra.
|
$39/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
|
$30-$50/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
|
$19.99-$49.99/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
|
Deve solicitar orçamento
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
|
$49-$99/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
|
Call Center combinado
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
|
Oferece uma central de atendimento combinada.
|
Oferece uma central de atendimento combinada.
|
Oferece uma central de atendimento combinada.
|
Oferece uma central de atendimento combinada.
|
Oferece uma central de atendimento combinada.
|
Registro de chamadas
Colete e analise o volume de chamadas, as informações do chamador e os resultados das chamadas.
|
Oferece registro de chamadas.
|
Oferece registro de chamadas.
|
Oferece registro de chamadas.
|
Oferece registro de chamadas.
|
Oferece registro de chamadas..
|
Gravação de Chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
|
Oferece gravação de chamadas.
|
Oferece gravação de chamadas.
|
Oferece gravação de chamadas.
|
Oferece gravação de chamadas.
|
Oferece gravação de chamadas.
|
Gerenciamento de escalação
Alertas e escalonamentos para chamadas com prioridade baseada em ANS.
|
Possui gerenciamento de escalonamento.
|
Não possui gerenciamento de escalonamento.
|
Possui gerenciamento de escalonamento.
|
Possui gerenciamento de escalonamento.
|
Possui gerenciamento de escalonamento.
|
Call Center de entrada
Um call center equipado para receber chamadas de clientes.
|
Possui uma central de atendimento receptivo.
|
Possui uma central de atendimento receptivo.
|
Possui uma central de atendimento receptivo.
|
Possui uma central de atendimento receptivo.
|
Possui uma central de atendimento receptivo.
|
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite aos chamadores navegar por um sistema telefônico antes de falar com uma operadora humana.
|
Oferece recursos de URA.
|
Oferece recursos de URA.
|
Oferece recursos de URA.
|
Oferece recursos de URA.
|
Oferece recursos de URA.
|
Discador manual
Um discador básico que os agentes usam para discar manualmente números de clientes, um após o outro.
|
Oferece um discador manual.
|
Oferece um discador manual.
|
Oferece um discador manual.
|
Oferece um discador manual.
|
Oferece um discador manual.
|
Call Center de saída
Um call center equipado para fazer chamadas (do agente para o cliente).
|
Oferece uma central de atendimento ativo.
|
Oferece uma central de atendimento ativo.
|
Oferece uma central de atendimento ativo.
|
Oferece uma central de atendimento ativo.
|
Oferece uma central de atendimento ativo.
|
Discador preditivo
Um discador preditivo liga para números automaticamente até detectar uma conexão e, em seguida, direciona a chamada para um agente.
|
Não oferece discador preditivo.
|
Não oferece discador preditivo.
|
Oferece discador preditivo.
|
Oferece discador preditivo.
|
Oferece discador preditivo.
|
Discador progressivo
Um discador progressivo é um sistema de discagem automática que apresenta as informações de contato do cliente ao atendente antes de discar o número do telefone.
|
Não oferece discador progressivo.
|
Não oferece discador progressivo.
|
Oferece discador progressivo.
|
Oferece discador progressivo.
|
Oferece discador progressivo.
|
Gestão de filas
Um sistema usado para gerenciar filas de chamadas.
|
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
|
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
|
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
|
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
|
Oferece gerenciamento de fila de chamadas.
|
Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
|
Oferece chat em tempo real.
|
Não oferece chat em tempo real.
|
Oferece chat em tempo real.
|
Oferece chat em tempo real.
|
Oferece chat em tempo real.
|
Relatórios/Análises
Um painel de análise que permite gerar relatórios de desempenho.
|
Oferece relatórios e análises.
|
Oferece relatórios e análises.
|
Oferece relatórios e análises.
|
Oferece relatórios e análises.
|
Oferece relatórios e análises.
|
O call center baseado na web do LiveAgent é uma solução com ótimo custo-benefício para chamadas receptivas e ativas, locais e internacionais. Não há taxas de uso ocultas ou taxas extras.
Nós adicionamos continuamente novos recursos e melhoramos nosso software, para que seu call center virtual esteja sempre equipado com a mais recente tecnologia – gratuitamente.
Faça a mudança para o nosso software de automação de centro de chamadas hoje. Comece a fazer e receber chamadas em questão de minutos. Basta escolher um provedor VoIP, configurar seus dispositivos de agente e pronto. É realmente fácil assim.
Quem disse que as alternativas de call center não podem ser profissionais? O LiveAgent oferece integrações ricas, segurança de alto nível e recursos profissionais como URA, DAC, transferências de chamadas assistidas e retornos automáticos de chamadas.
O LiveAgent é a alternativa perfeita de call center para empreendedores, startups, pequenas e médias empresas ou até mesmo grandes corporações. O software é 100% personalizável, escalável e adaptável às suas necessidades, quer você esteja precisando dele para suporte interno ou para vendas remotas.
Cansado de todas as ferramentas da face da terra custando um braço e uma perna? Pague apenas pelo tempo utilizado! Sem taxas ocultas, sem taxas extras por minuto, sem taxas de armazenamento. Esse é o jeito do LiveAgent!
Capacite seus atendentes de suporte com transições perfeitas entre atender chamadas e encontrar dados importantes do cliente. O LiveAgent facilita a localização de todas as informações contextuais sobre a jornada de resolução de problemas de um cliente do início ao fim, graças ao nosso CRM integrado.
As melhores alternativas de centro de chamadas oferecem uma interface intuitiva com uma área de trabalho do agente unificada que organiza de forma organizada as interações com os clientes a partir de vários canais de comunicação, como chat ao vivo, mídias sociais, email (alternativa Outlook e Gmail) e portais de clientes.
Quer ir mais longe pelos seus clientes? Marque um encontro! Nosso recurso de video chamada permite que você oriente seus clientes através de problemas complexos, combinando chat ao vivo, vídeo e monitoramento de visitantes online. Agora, isso é que é atendimento ao cliente!
Nossa alternativa de call center oferece chats e chamadas gratuitas no aplicativo. Ligue para um colega sempre que precisar de um suporte ou tiver uma pergunta rápida.
O LiveAgent oferece integrações com Facebook, Instagram, Messenger, Twitter e Viber.
Have a look at how LiveAgent call center software fares against its competitors and get the right calling solution for your business
Procurando por uma alternativa ao Outlook?
Descubra as 15 melhores alternativas ao Outlook em 2024 para máxima eficiência. Conheça o LiveAgent, a principal escolha com suporte 24/7, sem taxa de configuração, e um mês grátis sem necessidade de cartão de crédito. Melhore seu gerenciamento de e-mails e atendimento ao cliente com soluções focadas em organizações.
Precisa de uma alternativa ao Intercom?
Descubra as melhores alternativas ao Intercom em 2024! O LiveAgent se destaca como a principal escolha, oferecendo suporte ao cliente 24/7, sem taxa de configuração e sem necessidade de cartão de crédito. Leve seu atendimento ao cliente ao próximo nível com chat em tempo real e automação personalizável. Experimente gratuitamente e veja a diferença no desempenho da sua equipe e na satisfação do cliente.
Descubra o LiveAgent, o melhor software de call center de 2024, com suporte omnicanal e recursos avançados como IVR e videochamadas HD. Experimente gratuitamente por 14 ou 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Dê a seus clientes um atendimento personalizado e eficiente com soluções VoIP e suporte 24/7. Desfrute de uma comunicação clara e envolvente, e eleve a qualidade das interações com seus clientes.
Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson?
Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LivePerson! Com atendimento ao cliente 24/7, sem taxa de instalação e sem necessidade de cartão de crédito, o LiveAgent oferece um chat ao vivo mais rápido, suporte multicanal e ferramentas poderosas para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. Experimente gratuitamente e veja como podemos transformar seu atendimento ao cliente!
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.