Centenas de soluções alternativas permitem que você ofereça suporte aos seus clientes, mas poucas oferecem mais de 175 recursos de suporte técnico.
Preparamos uma lista das partes obrigatórias do software de suporte técnico, incluindo tickets por e-mail e chat ao vivo , call center, suporte de mídia social e recursos adicionais mais populares.
Recomendamos que você teste o LiveAgent por conta própria para ver como ele se adapta ao seu fluxo de trabalho. É gratuito e a configuração leva até 5 minutos.
Veja como o LiveAgent se compara com as outras soluções de líderes de mercado. Totalmente transparente, sem informações ocultas.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa para central de ajuda gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
|
Zendesk
Concorrente do Zendesk.
|
Freshdesk
Concorrente do Freshdesk.
|
LiveChat
Concorrente do LiveChat.
|
Intercom
Concorrente do Intercom.
|
---|---|---|---|---|---|
Ticketing
Conecta várias linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou mídias sociais) para simplificar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de atendimento.
|
Small
$9/mês/agente
Incluído no plano Small que custa $9 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Professional
$59/mês/colaborador
Incluído no plano Professional que custa $59 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Blossom
$19/mês/colaborador
Incluído no plano Blossom que custa $19 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Starter
$19/mês/colaborador
Incluído no plano Starter que custa $19 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Starter
$79/mês/colaborador
Incluído no plano Starter que custa $79 pelo primeiro colaborador por mês. Cada colaborador adicional custa $19 por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Chat ao Vivo
Um widget de chat ao vivo nativo que pode ser implantado no seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do seu site.
|
Medium
$29/mês/colaborador
Incluído no plano Medium que custa $29 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Adicional
$15-59/mês/colaborador
Disponível como recurso adicional por $15 a $59 por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Garden
$45/mês/operador
Incluído no plano Garden que custa $45 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Starter
$19/mês/operador
Incluído no plano Starter que custa $19 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Enterprise
Preço sob demanda
Incluído nos planos com preços sob demanda.
|
Central de Atendimento Telefônico Integrada
Uma central de atendimento telefônico virtual com um painel de controle centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
|
Large
$49/mês/operador
Incluído no plano Large que custa $49 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Adicional
$45/mês/operador
Disponível como uma funcionalidade adicional por $45 por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Estate
$85/mês/operador
Incluído no plano Estate que custa $85 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
O LiveChat não oferece essa funcionalidade
|
O Intercom não oferece essa funcionalidade
|
Facebook e Twitter
Uma integração que busca todos os Tweets, comentários, menções e mensagens do Facebook e os transforma em tickets que podem ser respondidos diretamente no software.
|
Adicional
$39/mês/conta
Disponível como uma funcionalidade adicional por $39 por mês por conta, ou no plano Large por $49/mês/operador. Todos os preços estão em USD.
|
Team
$25/mês/operador
Incluído no plano Team que custa $25 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Blossom
$19/mês/operador
Incluído no plano Blossom que custa $19 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
O LiveChat não oferece essa funcionalidade
|
Enterprise
Preços sob demanda
Incluído nos planos com preços sob demanda.
|
Regras e Automação
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
|
Small
$9/mês/Agente
Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Team
$25/mês/Agente
Incluído no plano Team que custa $25 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Garden+Adicional
$45/mês/Agente
Incluído no plano Garden que custa $45 por agente por mês, ou pode ser adicionado. Todos os preços estão em USD.
|
LiveChat não oferece esse recurso
|
Enterprise
Preços sob demanda
Incluído nos planos com preços sob demanda.
|
Horário Comercial e SLAs
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de SLA, conformidade com SLA e definir horário comercial.
|
Small
$9/mês/Agente
Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Professional
$59/mês/Agente
Incluído no plano Professional que custa $59 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Blossom
$19/mês/Agente
Incluído no plano Blossom que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
LiveChat não oferece esse recurso
|
Intercom não oferece esse recurso
|
Registros de Auditoria
Um registro de atividades que registra todas as ações feitas dentro do sistema de help desk.
|
Large
$49/mês/Agente
Incluído no plano Large que custa $49 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Zendesk não oferece esse recurso
|
Estate
$65/mês/operador
Incluído no plano Estate, que custa $65 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
|
LiveChat não oferece esse recurso
|
O Intercom não oferece esse recurso
|
Histórico ilimitado
Um histórico ilimitado de visualização de tickets. (Você não perde o acesso aos tickets após um certo período de tempo.)
|
Small
$15/mês/agente
Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Team
$25/mês/agente
Incluído no plano Team que custa $25 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Blossom
$19/mês/agente
Incluído no plano Blossom que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Team
$39/mês/agente
Incluído no plano Team que custa $39 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Starter
$79/mês/agente
Incluído no plano Starter que custa $79 para o primeiro agente por mês. Cada agente adicional custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Remover Branding
Opção de usar uma marca branca (sem marca).
|
Adicional
$19/mês/agente
Disponível como recurso adicional por $19 por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Zendesk não oferece esse recurso
|
Blossom
$19/mês/agente
Incluído no plano Blossom que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Business
$59/mês/agente
Incluído no plano Business que custa $59 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
O Intercom não oferece esse recurso
|
Equipe de sucesso personalizada 24/7
Uma equipe de sucesso ao cliente dedicada que é atribuída a você e está disponível para ajudar 24/7 365 em todos os canais de comunicação.
|
Small
$9/mês/agente
Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
Zendesk não oferece esse recurso
|
Estate
$65/mês/Agente
Incluído no plano Estate que custa $65 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
|
LiveChat não oferece esse recurso
|
Intercom não oferece esse recurso
|
Sua mesa não está mais cumprindo seu propósito? Traga vida de volta ao seu negócio com o LiveAgent. Experimente com um teste gratuito de 30 dias.
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
Calcule a diferença de preço entre o LiveAgent e suas alternativas e descubra qual solução oferece melhor valor para o seu negócio.
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de suporte? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
Procurando por uma alternativa ao Helprace?
Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Helprace! Teste grátis de 14 dias, sem cartão, suporte 24/7 e recursos completos!
Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.