Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Userlike no mercado.
O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, um sistema de tickets multicanal e uma variedade de recursos e integrações para ajudá-lo a tornar seu suporte ao cliente de primeira linha. Vá além de uma plataforma de chat incrível e forneça à sua equipe de suporte um sistema de tickets que pode lidar com e-mail, mensagens de chat ao vivo, mídias sociais, call center e portal do cliente.
Continue lendo e descubra por que o LiveAgent é a solução perfeita Alternativa semelhante ao usuário. Nosso teste gratuito de 30 dias pode mostrar o que torna o LiveAgent um excelente software de suporte ao cliente para o seu negócio.
Funcionalidade | LiveAgent | Userlike |
---|---|---|
Suporte de Tickets | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Chamadas | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automatização e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Conquiste a fidelidade do cliente e responda às conversas com mais rapidez com o chat ao vivo certo. O LiveAgent é o mais rápido entre todos, com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Melhore a eficiência do agente graças aos recursos de chat ao vivo, como visualização de digitação em tempo real, convites proativos para chat e botões de chat personalizados. Saiba mais sobre os recursos de chat ao vivo ou experimente-os hoje mesmo e veja o que o torna incrível.
Construa relacionamentos com os clientes com um sistema de emissão de tickets que gerencia todos os canais que seus clientes usam. Responda e-mails, resolva problemas por meio do chat ao vivo, receba ligações de clientes, escreva artigos do portal do cliente e obtenha social no Facebook, Twitter e Instagram. O LiveAgent também pode lidar com Viber e WhatsApp. Ofereça satisfação ao cliente em qualquer lugar usando apenas um software de suporte técnico.
Todos os canais de comunicação que você pode cobrir com o LiveAgent são apoiados por ferramentas e recursos de negócios que podem ajudá-lo a realizar seu trabalho. Filtre as consultas dos clientes, acompanhe os feedback dos clientes, use tags para manter as coisas organizadas ou use recursos de gamificação para melhorar o desempenho e o envolvimento dos agentes. Dê uma olhada na lista completa de recursos e descubra como você pode melhorar seu fluxo de trabalho.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
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Proporcionar grande satisfação ao cliente é uma das nossas principais prioridades e é por isso que fazemos o nosso melhor para criar uma experiência incrível para todos os clientes. Isso é possível graças ao nosso suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível por e-mail, chat ao vivo ou telefone. Entre em contato conosco sempre que quiser resolver um problema ou aprender algo novo sobre o LiveAgent.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Comece a melhorar seu suporte ao cliente e adicione mais canais de comunicação ao seu suporte técnico. Dê uma olhada em nosso vídeo de tour e confira nossos planos de preços acessíveis. Se você deseja a experiência do LiveAgent, inicie nosso teste gratuito de 30 dias. Sem compromisso, nós prometemos.
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LiveAgent oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e uma base de conhecimentos. LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com o chat exibido em 2,5 segundos.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team