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O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, um sistema de tickets multicanal e uma variedade de recursos e integrações para ajudá-lo a tornar seu suporte ao cliente de primeira linha. Vá além de uma plataforma de chat incrível e forneça à sua equipe de suporte um sistema de tickets que pode lidar com e-mail, mensagens de chat ao vivo, mídias sociais, call center e portal do cliente.

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Visão geral do UserLike vs. LiveAgent

FuncionalidadeLiveAgentUserlike
Funcionalidade
Suporte de Tickets
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Funcionalidade
Chat ao Vivo
LiveAgent
✅Sim
Userlike
✅Sim
Funcionalidade
Centro de Chamadas
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Funcionalidade
Autoatendimento
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Funcionalidade
Facebook
LiveAgent
✅Sim
Userlike
✅Sim
Funcionalidade
Twitter
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Funcionalidade
Instagram
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Funcionalidade
Viber
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Funcionalidade
WhatsApp
LiveAgent
✅Sim
Userlike
✅Sim
Funcionalidade
Base de Conhecimento
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Funcionalidade
Fórum do Cliente
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Funcionalidade
Automatização e Regras
LiveAgent
✅Sim
Userlike
✅Sim
Funcionalidade
API
LiveAgent
✅Sim
Userlike
✅Sim
Funcionalidade
Resposta Interativa de Voz (IVR)
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Funcionalidade
Chamadas de Vídeo
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Funcionalidade
Histórico Ilimitado
LiveAgent
✅Sim
Userlike
✅Sim
Funcionalidade
Websites Ilimitados
LiveAgent
✅Sim
Userlike
✅Sim
Funcionalidade
Botões de Chat Ilimitados
LiveAgent
✅Sim
Userlike
✅Sim
Funcionalidade
Tickets/E-mails Ilimitados
LiveAgent
✅Sim
Userlike
✅Sim
Funcionalidade
Gravação de Chamadas Ilimitada
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Funcionalidade
Suporte 24/7 Ilimitado
LiveAgent
✅Sim
Userlike
❌Não
Chat window feature in Live chat software - LiveAgent

Gerencie chats recebidos com eficiência

Conquiste a fidelidade do cliente e responda às conversas com mais rapidez com o chat ao vivo certo. O LiveAgent é o mais rápido entre todos, com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Melhore a eficiência do agente graças aos recursos de chat ao vivo, como visualização de digitação em tempo real, convites proativos para chat e botões de chat personalizados. Saiba mais sobre os recursos de chat ao vivo ou experimente-os hoje mesmo e veja o que o torna incrível.

Ofereça a melhor experiência de chat para seus clientes

Comunicação com o cliente por meio de vários canais

Construa relacionamentos com os clientes com um sistema de emissão de tickets que gerencia todos os canais que seus clientes usam. Responda e-mails, resolva problemas por meio do chat ao vivo, receba ligações de clientes, escreva artigos do portal do cliente e obtenha social no Facebook, Twitter e Instagram. O LiveAgent também pode lidar com Viber e WhatsApp. Ofereça satisfação ao cliente em qualquer lugar usando apenas um software de suporte técnico.

Connect Facebook with Help desk software - LiveAgent

Forneça serviços ao cliente em todos os canais

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Conjunto de ferramentas amigável e poderoso

Todos os canais de comunicação que você pode cobrir com o LiveAgent são apoiados por ferramentas e recursos de negócios que podem ajudá-lo a realizar seu trabalho. Filtre as consultas dos clientes, acompanhe os feedback dos clientes, use tags para manter as coisas organizadas ou use recursos de gamificação para melhorar o desempenho e o envolvimento dos agentes. Dê uma olhada na lista completa de recursos e descubra como você pode melhorar seu fluxo de trabalho.

Software pioneiro

Você sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

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Proporcionar grande satisfação ao cliente é uma das nossas principais prioridades e é por isso que fazemos o nosso melhor para criar uma experiência incrível para todos os clientes. Isso é possível graças ao nosso suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível por e-mail, chat ao vivo ou telefone. Entre em contato conosco sempre que quiser resolver um problema ou aprender algo novo sobre o LiveAgent.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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