Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Tidio do mercado.
Mude para o nosso software de comunicação com o cliente multicanal e permita que seus clientes entrem em contato com você de forma conveniente por meio de seus canais favoritos. Melhore suas interações com o cliente com tickets de e-mail, chat ao vivo, mídia social, call center ou base de conhecimento. Tudo está disponível em um sistema unificado feito para uso conveniente. Comece seu teste gratuito hoje e melhore ainda mais a satisfação do cliente com o LiveAgent.
Feature | LiveAgent | Tidio |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Call Center | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ❌Não |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta por Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Chamadas/Tickets Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
O serviço de chat é uma opção rápida e confiável para a comunicação com o cliente. O chat ao vivo do LiveAgent é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Também é apoiado por excelentes recursos que podem melhorar o engajamento do cliente e a produtividade do atendente. A visualização de digitação em tempo real permite que você veja o que seus clientes estão digitando antes de clicar em enviar, enquanto convites de chat proativos incentivam os clientes a entrar em contato com você. Dê uma olhada na lista completa de recursos ou experimente eles.
O chat do Tidio é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente. No entanto, nem todo suporte técnico pode contar apenas com o chat para fornecer um suporte incrível ao cliente. É por isso que o LiveAgent oferece ticketing por e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp e mídia social – Facebook, Twitter e Instagram.
Construa relacionamentos melhores com os clientes e permita que eles entrar em contato com você em todos os locais on-line importantes. Experimente hoje mesmo e veja como você pode melhorar seu suporte técnico com tickets multicanais.
O LiveAgent é apoiado por recursos avançados para todas as ferramentas e canais de comunicação disponíveis em seu plano. Gerencie seus contatos e use os filtros avançados para classificar as mensagens recebidas de seus clientes. Crie ramificações de URA personalizadas para o seu call center. Crie botões personalizados de chat e chamada ou ajuste sua marca e estilo de artigo no portal do cliente. Dê uma olhada na lista completa de recursos para ver o que você pode fazer com o LiveAgent.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
Impressione seus clientes com respostas ultrarrápidas.
Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.
Entendemos que fornecer suporte ao cliente pode ser uma tarefa difícil quando não há ninguém para ajudá-lo. É por isso que nosso suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todos que desejam aprender algo novo ou que precisam de ajuda para resolver um problema. O LiveAgent tem muitos clientes satisfeitos e você também pode se tornar um. Comece seu teste gratuito hoje e veja como somos ou dê uma olhada em nossas análises e leia porque os clientes mudaram para o LiveAgent.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Melhore suas conversas com os clientes hoje mesmo e comece seu teste gratuito de 30 dias. Sem compromisso e nenhuma informação de cartão de crédito é necessária para fazer isso. Gostaria de saber mais? Dê uma dê uma olhada em nossa página e navegue para obter mais informações sobre o LiveAgent. Certifique-se de assistir ao nosso vídeo de tour para ver o LiveAgent em ação.
Software eficaz para call center de chamadas de saída
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