Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Tidio do mercado.
Mude para o nosso software de comunicação com o cliente multicanal e permita que seus clientes entrem em contato com você de forma conveniente por meio de seus canais favoritos. Melhore suas interações com o cliente com tickets de e-mail, chat ao vivo, mídia social, call center ou base de conhecimento. Tudo está disponível em um sistema unificado feito para uso conveniente. Comece seu teste gratuito hoje e melhore ainda mais a satisfação do cliente com o LiveAgent.
Feature | LiveAgent | Tidio |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Call Center | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ❌Não |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta por Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Chamadas/Tickets Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
O serviço de chat é uma opção rápida e confiável para a comunicação com o cliente. O chat ao vivo do LiveAgent é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Também é apoiado por excelentes recursos que podem melhorar o engajamento do cliente e a produtividade do atendente. A visualização de digitação em tempo real permite que você veja o que seus clientes estão digitando antes de clicar em enviar, enquanto convites de chat proativos incentivam os clientes a entrar em contato com você. Dê uma olhada na lista completa de recursos ou experimente eles.
O chat do Tidio é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente. No entanto, nem todo suporte técnico pode contar apenas com o chat para fornecer um suporte incrível ao cliente. É por isso que o LiveAgent oferece ticketing por e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp e mídia social – Facebook, Twitter e Instagram.
Construa relacionamentos melhores com os clientes e permita que eles entrar em contato com você em todos os locais on-line importantes. Experimente hoje mesmo e veja como você pode melhorar seu suporte técnico com tickets multicanais.
O LiveAgent é apoiado por recursos avançados para todas as ferramentas e canais de comunicação disponíveis em seu plano. Gerencie seus contatos e use os filtros avançados para classificar as mensagens recebidas de seus clientes. Crie ramificações de URA personalizadas para o seu call center. Crie botões personalizados de chat e chamada ou ajuste sua marca e estilo de artigo no portal do cliente. Dê uma olhada na lista completa de recursos para ver o que você pode fazer com o LiveAgent.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
Impressione seus clientes com respostas ultrarrápidas.
Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.
Entendemos que fornecer suporte ao cliente pode ser uma tarefa difícil quando não há ninguém para ajudá-lo. É por isso que nosso suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todos que desejam aprender algo novo ou que precisam de ajuda para resolver um problema. O LiveAgent tem muitos clientes satisfeitos e você também pode se tornar um. Comece seu teste gratuito hoje e veja como somos ou dê uma olhada em nossas análises e leia porque os clientes mudaram para o LiveAgent.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Melhore suas conversas com os clientes hoje mesmo e comece seu teste gratuito de 30 dias. Sem compromisso e nenhuma informação de cartão de crédito é necessária para fazer isso. Gostaria de saber mais? Dê uma dê uma olhada em nossa página e navegue para obter mais informações sobre o LiveAgent. Certifique-se de assistir ao nosso vídeo de tour para ver o LiveAgent em ação.
Procurando por uma alternativa ao Gist?
Procurando por uma solução diferente ao Gist? Dê uma olhada no LiveAgent e veja os benefícios. Comece hoje o seu teste grátis e forneça um melhor atendimento.
Procurando por uma alternativa ao Pure Chat?
LiveAgent oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e uma base de conhecimentos. LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com o chat exibido em 2,5 segundos.
Procurando por uma alternativa ao HelpSpot?
O LiveAgent é uma alternativa perfeita ao HelpSpot. Apresente-se ao nosso incrível sistema de tickets multicanal e comece seu teste gratuito.
Procurando por uma alternativa ao Vision?
LiveAgent é a solução definitiva de suporte ao cliente. Escolha entre nossos três planos pagos ou selecione recursos individuais para as necessidades de seu negócio.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team