Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa para o Teamwork Desk do mercado.
O Teamwork Desk é um excelente software totalmente capaz de fazer tudo o que sua equipe de atendimento ao cliente precisa. No entanto, nem todas as soluções são adequadas para todos os negócios e, às vezes, você pode querer tentar algo diferente.
Experimente o LiveAgent e familiarize-se com nosso sistema de tickets omnicanal, recursos avançados e todas as ferramentas de suporte técnico que você precisa para resolver aquela difícil dúvida do cliente.
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Recurso | LiveAgent | TeamWork Desk |
---|---|---|
Chamados | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Central de Chamadas | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Quantidade Ilimitada de Sites | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Chamados/Emails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
O gerenciamento de tickets no LiveAgent é fácil graças à nossa comunicação multicanal que classifica todos os tickets provenientes de vários canais de comunicação.
Os e-mails são apenas o começo, aproveite as vantagens do chat em tempo real, atender chamadas telefônicas e escreva ótimos artigos para sua base de conhecimento para criar um portal de cliente útil. As integrações de Mídia social fazem parte do negócio, LiveAgent tem Facebook integrado, Twitter, Instagram, e até mesmo Viber e WhatsApp recursos para economizar seu tempo.
Equipe seu time de suporte ao cliente com um dos canais de comunicação mais populares e mais rápidos. Lide com as solicitações dos clientes com mais rapidez, graças ao widget de chat ao vivo mais rápido, com velocidades de exibição de apenas 2,5 segundos. Nosso chat ao vivo também tem visualização de digitação em tempo real, histórico de chat completo, convites de chat proativos e botões personalizados para ajudar você a se destacar. Veja a lista completa de recursos aqui.
Todo software de atendimento ao cliente precisa dos recursos de help desk corretos para ajudá-lo a construir melhores relacionamentos com o cliente. Além do conjunto de ferramentas omnichannel, o LiveAgent oferece suporte a todas as ferramentas e canais com uma ampla variedade de recursos avançados para ajudá-lo a lidar com todos os problemas do cliente com eficiência. O LiveAgent também oferece integrações poderosas com mais de 140 aplicativos populares para permitir que você crie fluxos de trabalho personalizados. Tudo é embalado em uma solução amigável.
Entendemos que é impossível tornar um cliente feliz sem fornecer um excelente atendimento ao cliente. As solicitações do cliente devem ser tratadas com eficiência e rapidez. A satisfação do cliente é uma das nossas principais prioridades e fazemos o nosso melhor para mantê-lo satisfeito. É por isso que prestamos um serviço profissional a todos os nossos clientes. Você pode nos contatar sempre que precisar de ajuda. Estamos disponíveis para você 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Experimente os recursos de gerenciamento de tickets do LiveAgent e experimente nosso conjunto de ferramentas com recursos avançados e integrações gratuitamente.
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