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Mude para um software de suporte técnico dedicado e melhore sua central de atendimento ao cliente. O LiveAgent oferece um sistema de tickets avançado, porém simples de usar, que unifica todas as comunicações com o cliente em um só lugar.

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SpiceWorks vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent SpiceWorks
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
SpiceWorks oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
SpiceWorks não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
SpiceWorks não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
SpiceWorks oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
SpiceWorks não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
SpiceWorks não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
SpiceWorks não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
SpiceWorks não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
SpiceWorks oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
SpiceWorks não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
SpiceWorks oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
SpiceWorks oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
SpiceWorks não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
SpiceWorks não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
SpiceWorks oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
SpiceWorks oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
SpiceWorks não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
SpiceWorks oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
SpiceWorks não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
SpiceWorks não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Create a ticket in Help desk software - LiveAgent

Uma única plataforma que cobre cada canal

Escolha os recursos de gerenciamento de tickets necessários e forneça suporte ao cliente sempre que necessário. Seus clientes enviam e-mails para você ou preferem ligar primeiro? O LiveAgent pode lidar com todos os aspectos da comunicação com o cliente para que você possa se concentrar em fornecer respostas.

Os recursos de gerenciamento multicanal incluem tíquetes por e-mail, chat ao vivo , call center com Viber, WhatsApp, portal do cliente e mídia socialFacebook, Twitter e Instagram.

Uma solução completa com um fluxo de trabalho inteligente

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Melhore as interações do cliente com o chat ao vivo

O chat ao vivo é uma ferramenta ideal para fornecer um atendimento rápido e excelente aos clientes. Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, o que significa que você não manterá seu cliente esperando. Basta colocar o widget em seu site e processar as solicitações recebidas do LiveAgent.

Recursos como visualização de digitação em tempo real ou convites de chat proativos ajudam você ao longo do caminho. Experimente gratuitamente agora e veja como funciona em ação.

Chat window feature in Live chat software - LiveAgent

Experimente nosso chat ao vivo com recursos avançados

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Ampla gama de recursos que apoiam suas ações

Cada canal de comunicação é apoiado por recursos avançados que tornam seus fluxos de trabalho tranquilos e eficientes. Use filtragem, tags ou notas para manter seu sistema de tickets organizado. Aproveite os recursos de gamificação, monitoramento de rede ou conecte seu suporte técnico a outros aplicativos que você usa diariamente.

O LiveAgent permite que você decida como usá-lo e permite que você personalize infinitamente seus fluxos de trabalho quando precisar. Veja a lista completa de recursos aqui.

Software pioneiro

Você sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e suporte técnico. Em 2023, o LiveAgent era a solução de help desk mais bem avaliada e revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

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Excelente serviço ao cliente é nossa prioridade

Entendemos que para fornecer o melhor suporte você precisa obter o melhor suporte quando necessário. O LiveAgent está ao seu lado sempre que você precisar. Nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantirá uma excelente prestação de serviços a qualquer momento. Entre em contato conosco por e-mail, chat ao vivo ou ligue para nós sempre que precisar de ajuda ou quiser aprender algo novo.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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