Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao SpiceWorks no mercado.
Mude para um software de suporte técnico dedicado e melhore sua central de atendimento ao cliente. O LiveAgent oferece um sistema de tickets avançado, porém simples de usar, que unifica todas as comunicações com o cliente em um só lugar.
Forneça suporte por e-mail, chat ao vivo, telefone, portal do cliente, Viber, WhatsApp ou mídia social e cubra todos os canais que seu cliente usa. Continue lendo para saber mais sobre o LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 30 dias hoje.
Recursos | Liveagent
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SpiceWorks
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Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece emissão de tickets.
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SpiceWorks oferece emissão de tickets.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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SpiceWorks não oferece chat ao vivo.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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SpiceWorks não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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SpiceWorks oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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SpiceWorks não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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SpiceWorks não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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SpiceWorks não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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SpiceWorks não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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SpiceWorks oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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SpiceWorks não oferece fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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SpiceWorks oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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SpiceWorks oferece funções de API.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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SpiceWorks não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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SpiceWorks não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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SpiceWorks oferece histórico ilimitado.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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SpiceWorks oferece sites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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SpiceWorks não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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SpiceWorks oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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SpiceWorks não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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SpiceWorks não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Escolha os recursos de gerenciamento de tickets necessários e forneça suporte ao cliente sempre que necessário. Seus clientes enviam e-mails para você ou preferem ligar primeiro? O LiveAgent pode lidar com todos os aspectos da comunicação com o cliente para que você possa se concentrar em fornecer respostas.
Os recursos de gerenciamento multicanal incluem tíquetes por e-mail, chat ao vivo , call center com Viber, WhatsApp, portal do cliente e mídia social – Facebook, Twitter e Instagram.
O chat ao vivo é uma ferramenta ideal para fornecer um atendimento rápido e excelente aos clientes. Nosso widget de chat ao vivo é o mais rápido do mercado, o que significa que você não manterá seu cliente esperando. Basta colocar o widget em seu site e processar as solicitações recebidas do LiveAgent.
Recursos como visualização de digitação em tempo real ou convites de chat proativos ajudam você ao longo do caminho. Experimente gratuitamente agora e veja como funciona em ação.
Cada canal de comunicação é apoiado por recursos avançados que tornam seus fluxos de trabalho tranquilos e eficientes. Use filtragem, tags ou notas para manter seu sistema de tickets organizado. Aproveite os recursos de gamificação, monitoramento de rede ou conecte seu suporte técnico a outros aplicativos que você usa diariamente.
O LiveAgent permite que você decida como usá-lo e permite que você personalize infinitamente seus fluxos de trabalho quando precisar. Veja a lista completa de recursos aqui.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e suporte técnico. Em 2023, o LiveAgent era a solução de help desk mais bem avaliada e revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
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Entendemos que para fornecer o melhor suporte você precisa obter o melhor suporte quando necessário. O LiveAgent está ao seu lado sempre que você precisar. Nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantirá uma excelente prestação de serviços a qualquer momento. Entre em contato conosco por e-mail, chat ao vivo ou ligue para nós sempre que precisar de ajuda ou quiser aprender algo novo.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Dê uma olhada em nossos planos de preços acessíveis e escolha aquele que mais combina com você . Se você quiser ver o LiveAgent em ação, dê uma olhada em nosso vídeo de tour ou experimente e comece seu teste gratuito de 30 dias hoje mesmo. Não são necessárias informações de cartão de crédito e sem compromisso.
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O LiveAgent oferece mais de 175 recursos muito úteis, e é o widget the chat ao vivo mais rápido do mercado. Também oferece serviços de call center e até a cobertura de canais como o Instagram.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team