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Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Rocket.Chat do mercado.

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Melhore o seu tempo de resposta com o widget de chat ao vivo rápido do LiveAgent e o sistema de tickets omnichannel. Mude para o nosso help desk e tenha acesso ao nosso sistema de tickets que lida com e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber e redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram. Continue lendo para saber mais sobre os recursos do LiveAgent ou inscreva-se para nosso teste gratuito de 14 dias.

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Economize mais com o LiveAgent

Rocket.Chat vs. LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgentRocket.Chat
Suporte a Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Chat window feature in Live chat software - LiveAgent

O serviço de chat mais rápido e com recursos avançados

Tenha acesso ao o aplicativo de chat ao vivo mais rápido com recursos que tornam as conversas com seus clientes uma peça única de bolo. Basta adicionar um botão de chat em seu site e permitir que os clientes entrem em contato com você sempre que precisarem.

Seus agentes podem ver o que seus clientes estão digitando antes de clicar em enviar. Convites de chat proativos aumentam o envolvimento do cliente. Acompanhe seus visitantes on-line, distribua chat e tenha acesso a todo o seu histórico de chat.

Crie uma experiência positiva com nosso chat ao vivo

Create a ticket in Help desk software - LiveAgent

Comunique-se por meio de todos os canais públicos populares

Melhore a comunicação com clientes e equipe com acesso a todos os canais de comunicação necessários. Comece a cuidar de seus clientes por meio de tickets por e-mail, chat ao vivo, portal do cliente, call center, Viber, WhatsApp e mídias sociais – Facebook, Twitter, e Instagram.

Tudo está bem organizado em um sistema de tickets para que você possa oferecer a melhor experiência ao cliente em qualquer lugar e a qualquer hora.

Ferramentas multicanais em uma única interface de usuário

Saiba mais sobre recursos e integrações de tickets com as ferramentas que você adora.

Experiência do cliente ótima e facilitada

Os recursos básicos de comunicação são apenas o começo, todas as ferramentas e canais de comunicação são apoiados por recursos avançados que ajudam a resolver os problemas dos clientes.

O LiveAgent também oferece suporte a mais de 70 integrações com softwares populares, que você pode usar para unificar seu fluxo de trabalho em um só lugar. Dê uma olhada na lista completa de recursos para cada ferramenta que o LiveAgent oferece e descubra como eles podem tornar seus fluxos de trabalho mais inteligentes.

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Software pioneiro

Você sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2021, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

30%

Gere mais receita

Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.

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Melhore a satisfação

Impressione seus clientes com respostas ultrarrápidas.

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Impulsione o valor para o cliente

Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Uma experiência positiva para todos os nossos clientes

Nosso objetivo é fornecer o mesmo tipo de experiência excelente que você oferece a todos os seus clientes. É por isso que nossa equipe de suporte ao cliente está disponível para você 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato conosco por e-mail, chat, telefone ou consulte nosso portal do cliente sempre que precisar resolver um problema ou obter alguma informação.

Além disso, mantemos nossos preços justos para que você não precise arruinar seu orçamento com uma solução cara de suporte ao cliente. Experimente e veja por que nossos clientes mudaram de diferentes plataformas para o LiveAgent.

Depoimentos

Descubra por que nossos clientes adoram trabalhar com o LiveAgent

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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Pronto para experimentar?

Assista ao nosso vídeo de tour e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu help desk. Você também pode dar uma olhada em um dos nossos planos de preços acessíveis ou iniciar seu teste gratuito de 30 dias para ter a experiência do LiveAgent. Nenhuma informação do cartão de crédito é necessária e sem compromisso.

LiveAgent Product Tour | Live AgentP0Y0M0DT0H0M145SYoutube video: LiveAgent Product Tour
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