Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao OTRS do mercado.
Se você está procurando uma alternativa ao OTRS, experimente o LiveAgent hoje mesmo. LiveAgent é um software de suporte ao cliente com gerenciamento inteligente de serviços e muitos recursos colaborativos adequados para gerenciamento de serviços empresariais e atendimento aos clientes.
Faça o melhor trabalho durante o horário comercial e forneça um serviço excelente para clientes e equipes de serviço com uma solução flexível. Gerenciamento de tickets, controle de tempo, histórico de tickets, chat em tempo real em dispositivos móveis e muitas outras ferramentas de negócios essenciais podem ser suas por um preço justo.
Continue lendo para descobrir qual tarefa recursos de gerenciamento e outros recursos importantes do LiveAgent. Ou experimente com nosso teste gratuito de 30 dias.
Feature | LiveAgent | OTRS |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ✅Sim |
Live Chat | ✅Sim | ✅Sim |
Call Center | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa por Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
O LiveAgent faz o melhor para atender às necessidades de seus negócios, com uma grande variedade de recursos. Isso inclui gerenciamento de funcionários, tempo & presença e outras tarefas gerenciais, ao mesmo tempo em que fornece as melhores ferramentas para atendimento ao cliente.
O gerenciamento de tickets é a principal ferramenta de fluxo de trabalho que lida com todos os e-mails recebidos, chat ao vivo, mídia social e comunicação do call center em uma única caixa de entrada. Você também pode criar um portal do cliente para reunir o conhecimento da empresa em artigos da base de conhecimento de uma única plataforma.
Economize o tempo de sua equipe e crie processos empresariais sólidos com fluxos de trabalho intuitivos. Além do sistema de solicitação de tickets, o LiveAgent oferece muitos fluxos de trabalho digitais, como tags, filtros, gamificação e medalhas, monitoramento de rede e outros recursos que tornam seu negócio um negócio de sucesso.
Uma variedade de alternativas faz um ótimo trabalho com o software de atendimento ao cliente, no entanto, nem todas podem fornecer um widget de chat em tempo real. O LiveAgent tem o mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.
As classificações de satisfação do cliente e o gerenciamento de atendimento ao cliente podem ser facilmente aprimorados colocando um simples botão de chat em tempo real em seu site. Os clientes que navegam em seu site podem simplesmente clicar e conversar com seus atendentes a qualquer momento.
Combinado com recursos como controle de tempo, visualização de digitação em tempo real, gamificação e outros recursos de colaboração de funcionários, o LiveAgent garantirá que você possa fazer qualquer coisa a partir de um software de gerenciamento de atendimento ao cliente.
Aproveite as vantagens das ferramentas críticas para negócios e faça mais durante o horário comercial. Cada ferramenta do LiveAgent é apoiada por recursos colaborativos eficazes que funcionam em uma variedade de plataformas e fazem com que empresas prósperas aumentem o índice de satisfação do usuário.
Relatórios de serviço, agendamento de funcionários, monitoramento de rede e outras tarefas gerenciais podem ser facilmente executadas na interface amigável por meio de fluxos de trabalho intuitivos. Esses fluxos de trabalho digitais podem lidar com qualquer solicitação do cliente e gerenciar um portal de autoatendimento integrado.
Além disso, nos preocupamos em manter os usuários satisfeitos. É por isso que você pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, com quaisquer solicitações que você não consegue atender e faremos o nosso melhor para ajudá-lo sempre que precisar. Ligue para nós ou envie uma mensagem sempre que precisar.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Comece seu teste gratuito de 30 dias hoje ou dê uma olhada em nossos planos de preços para ver qual funciona melhor para seus processos de negócios. Sinta-se à vontade para verificar também recursos adicionais e a usabilidade do LiveAgent como software inteligente de gerenciamento de serviços.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team