Procurando por uma alternativa ao OneDesk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao OneDesk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
LiveAgent alternative
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Apoie seus clientes com uma solução focada em ajudá-lo a criar um suporte técnico de sucesso. Mantenha-se conectado com seus clientes com um help desk multicanal que oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, call center< /strong>, portal do cliente e mídia social.

LiveAgent é uma solução dedicada e fácil de usar, pronta para ajudá-lo a lidar com qualquer ticket de cliente recebido. Continue lendo para descobrir saiba mais sobre as ferramentas, recursos e benefícios do LiveAgent ou vá em frente e comece seu teste gratuito de 30 dias hoje.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Economize mais com LiveAgent

OneDesk vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentOneDesk
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat Ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

O chat ao vivo mais rápido em seu help desk

O chat ao vivo é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente. Aumente o engajamento do cliente com os convites proativos de nosso chat ao vivo, personalize seus botões de chat ou prepare suas respostas antes que os clientes cliquem em enviar. Responda com mais rapidez e resolva problemas de forma eficiente com um chat ao vivo do LiveAgent. É apoiado por uma variedade de recursos e é extremamente rápido, com velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos.

Experimente nosso chat ao vivo com todos os recursos

A melhor experiência multicanal

Fornecer suporte em vários canais é fácil quando você tem a ferramenta para apoiá-lo. O LiveAgent vem com um sistema de tickets que reúne todas as comunicações em um só lugar. Depois disso, é filtrado, organizado e fornecido aos agentes de suporte ao cliente dependendo da prioridade e disponibilidade.

Organize seus tickets por e-mail, bate-papos, chamadas, base de conhecimento artigos e mídia social Viber, WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram em um só lugar e cuide de tudo como um profissional.

Create a ticket in Help desk software - LiveAgent

Forneça suporte em todos os canais importantes do cliente

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Reports in Help desk software - LiveAgent

O suporte de mídia social é a chave

Facebook, Twitter, Instagram pode ser usado para muito mais do que compartilhar fotos de gatos e memes engraçados. A mídia social se tornou um canal de negócios totalmente capaz, uma ferramenta de marketing e sim, você adivinhou – um canal eficiente de suporte ao cliente.

Ajude e apoie seus clientes nas redes sociais com nossa solução multicanal unificada. Acompanhe seus canais de mídia social. Você também pode adicionar o Viber para adicionar outra maneira de seus clientes entrarem em contato com você.

Socialize com o LiveAgent e alcance mais clientes

O suporte do LiveAgent está ao seu lado

Você pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, via e-mail, chat ao vivo, telefone ou consultando artigos em nosso portal do cliente sempre que precisar de alguma informação. O Academy do LiveAgent é gratuito e cheio de coisas úteis para você aprender sobre suporte ao cliente e software de help desk. Junte-se aos nossos clientes satisfeitos e veja por que eles decidiram começar a usar o LiveAgent como sua única solução de help desk.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

black Slido logo
LiveAgent Product Tour | Live AgentP0Y0M0DT0H0M145SYoutube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Junte-se ao LiveAgent hoje

Dê uma olhada no vídeo do tour para ver tudo o mais que o LiveAgent tem a oferecer. Você também pode navegar pelos nossos planos de preços acessíveis para ver qual deles se adapta ao seu negócio.

Comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias e forneça suporte ao cliente com o LiveAgent. Não são necessárias informações de cartão de crédito e sem compromisso.

Compare-nos com outras soluções de help desk

Artigos relacionados aAlternativa ao OneDesk
Migre do LeadDesk para o LiveAgent e descubra os benefícios, como o ótimo suporte omnichannel, o chat ao vivo mais rápido e muito mais.

Procurando uma alternativa ao LeadDesk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LeadDesk, oferecendo suporte omnichannel completo, sem taxa de configuração e atendimento ao cliente 24/7. Experimente o chat ao vivo mais rápido do mercado e cancele a qualquer momento, sem necessidade de cartão de crédito. Avaliado como o software de help desk nº 1 para PMEs em 2023. Comece agora seu teste gratuito e veja como o LiveAgent pode transformar seu atendimento ao cliente.

Você quer um suporte melhor para ligações? Teste o LiveAgent, que pode fazer muito mais do que ligações por telefone. Descubra quais são os benefícios e os recursos mais importantes do LiveAgent help desk.

Procurando por uma alternativa ao LiveCall?

Você quer um suporte melhor para ligações? Teste o LiveAgent, que pode fazer muito mais do que ligações por telefone. Descubra quais são os benefícios e os recursos mais importantes do LiveAgent help desk.

O LiveAgent oferece mais de 175 recursos muito úteis, e é o widget the chat ao vivo mais rápido do mercado. Também oferece serviços de call center e até a cobertura de canais como o Instagram.

Procurando por uma alternativa ao LiveChat?

O LiveAgent oferece mais de 175 recursos muito úteis, e é o widget the chat ao vivo mais rápido do mercado. Também oferece serviços de call center e até a cobertura de canais como o Instagram.

Um excelente atendimento ao cliente começa com uma comparação específica de software de help desk. Experimente o LiveAgent com um teste gratuito de 14 dias. Construa relacionamentos, aumente as vendas.

Comparando alternativas de software de help desk?

Um excelente atendimento ao cliente começa com uma comparação específica de software de help desk. Experimente o LiveAgent com um teste gratuito de 14 dias. Construa relacionamentos, aumente as vendas.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x