Procurando uma alternativa ao Novocall?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Novocall do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de suporte técnico?

Você está procurando por um software que pode fazer mais do que apenas ligações? LiveAgent é a solução definitiva de suporte ao cliente omnichannel para ajudar a melhorar o atendimento ao cliente. O LiveAgent oferece muitos canais de comunicação, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte ao cliente possível.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Suporte de call center

Além de muitos outros recursos, o LiveAgent também suporta integração com call center. É rápido e fácil de configurar!

Preço acessível

O LiveAgent oferece um serviço completo por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar seu help desk.

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.

Novocall vs LiveAgent em resumo

FuncionalidadeLiveAgentNovocall
Sistema de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Centro de Atendimento Telefônico✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Cliente✅Sim❌Não
Autenção e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim❌Não
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
smart phone calling

Uma alternativa poderosa ao Novocall

Leve o seu suporte ao cliente para um nível mais alto e forneça a eles a opção de se conectar com você por meio de vários canais. E-mail, chat ao vivo, mídia social, central de atendimento e base de conhecimento estão todos inclusos em uma solução definitiva. Tudo é gerenciado por meio de um sistema de tickets confiável, de modo que cada comunicação que você recebe é classificada automaticamente. Dessa forma, você pode se concentrar no que é importante e economizar tempo.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Ele permite que seus clientes se conectem com seus atendentes instantaneamente a partir de seu site. O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Forneça suporte na velocidade da luz.

Watch the website loading time
Book demo with LiveAgent -illustration

Suporte de call center

Se você não quer desistir do call center, você não precisa. O LiveAgent permite que você configure e conecte seu call center de forma rápida e fácil. Você pode conectá-lo com o seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua escolha. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, pois o LiveAgent cuida de tudo para você.

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

man and woman winners-illustration

Pronto para mudar para o LiveAgent?

Mude para o LiveAgent e ofereça aos seus clientes mais opções quando se trata de suporte ao cliente. LiveAgent tem três ótimos planos de preços repletos de ferramentas, recursos e integrações úteis para acelerar seu fluxo de trabalho. Dê uma olhada e decida qual combina melhor com você.

O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare o LiveAgent com outras alternativas de software

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

Artigos relacionados aAlternativa Novocall
Conheça mais sobre o teste gratuito Entenda a fundo com explicações de profissionais.

Teste grátis

Conheça mais sobre o teste gratuito Entenda a fundo com explicações de profissionais.

O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.

Funcionalidades do call center

O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.

O software do centro de chamadas de saída da LiveAgent permite que você faça chamadas de saída para prospects de vendas, leads ou clientes atuais. Experimente o teste gratuito de 14 dias e impulsione seu negócio para novos níveis.

Software eficaz para call center de chamadas de saída

Melhore suas vendas em 2024 com o software de call center de saída LiveAgent. Teste grátis 30 dias, sem cartão, suporte 24/7!

O software de call center omnicanal LiveAgent capacita os agentes a fornecer um serviço personalizado para seus clientes. Experimente a nova experiência de suporte ao cliente agora.

Software de call center

Descubra o melhor software de call center de 2024 com LiveAgent. Suporte omnicanal, VoIP, IVR e mais. Teste grátis 30 dias sem cartão!"

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x