Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Novocall do mercado.
Você está procurando por um software que pode fazer mais do que apenas ligações? LiveAgent é a solução definitiva de suporte ao cliente omnichannel para ajudar a melhorar o atendimento ao cliente. O LiveAgent oferece muitos canais de comunicação, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte ao cliente possível.
Além de muitos outros recursos, o LiveAgent também suporta integração com call center. É rápido e fácil de configurar!
O LiveAgent oferece um serviço completo por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar seu help desk.
Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.
Funcionalidade | LiveAgent | Novocall |
---|---|---|
Sistema de Tickets | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Centro de Atendimento Telefônico | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Autenção e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ❌Não |
Resposta Interativa por Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/Mails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitadas | ✅Sim | ✅Sim |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Leve o seu suporte ao cliente para um nível mais alto e forneça a eles a opção de se conectar com você por meio de vários canais. E-mail, chat ao vivo, mídia social, central de atendimento e base de conhecimento estão todos inclusos em uma solução definitiva. Tudo é gerenciado por meio de um sistema de tickets confiável, de modo que cada comunicação que você recebe é classificada automaticamente. Dessa forma, você pode se concentrar no que é importante e economizar tempo.
O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Ele permite que seus clientes se conectem com seus atendentes instantaneamente a partir de seu site. O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Forneça suporte na velocidade da luz.
Se você não quer desistir do call center, você não precisa. O LiveAgent permite que você configure e conecte seu call center de forma rápida e fácil. Você pode conectá-lo com o seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua escolha. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, pois o LiveAgent cuida de tudo para você.
Mude para o LiveAgent e ofereça aos seus clientes mais opções quando se trata de suporte ao cliente. LiveAgent tem três ótimos planos de preços repletos de ferramentas, recursos e integrações úteis para acelerar seu fluxo de trabalho. Dê uma olhada e decida qual combina melhor com você.
O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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O termo call center refere-se a um escritório centralizado usado para receber ou fazer um grande número de chamadas. Leia mais sobre call centers.
Software eficaz para call center de chamadas de saída
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