Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LiveChat do mercado.
LiveAgent oferece mais de 175 recursos muito úteis, o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, central de atendimento e até a cobertura de canais de comunicação como Instagram e Viber, tudo em um único pacote poderoso. Fazer uma mudança é fácil! Oferecemos uma migração assistida do LiveChat para LiveAgent que importará todos os seus dados. É grátis e leva apenas 5 minutos.
Feature | LiveAgent | LiveChat |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Call Center | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ✅Sim |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Além de muitos outros recursos, o LiveAgent também suporta a integração com call center. É rápido e fácil de configurar!
Mais de 175 recursos para tornar o seu fluxo de trabalho mais fácil e mais agradável.
O LiveAgent oferece um serviço completo por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar sua central de suporte.
O LiveAgent oferece para seu suporte ao cliente a liberdade de que ele precisa. Repleto de recursos e capaz de integrar quase tudo desde e-mail, chat ao vivo e central de atendimento a mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. E tudo por um preço razoável. Nossos planos são ajustados para atender suas exatas necessidades. E caso precise de algo extra, você pode comprar recursos individuais por um preço acessível.
O sistema de chat do site do LiveAgent é um recurso que precisa ser responsivo e rápido, além de permitir que você e seus clientes se comuniquem instantaneamente. O widget de chat do LiveAgent é realmente o mais rápido de todos, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você mesmo pode dar uma olhada nos resultados do teste.
O LiveAgent oferece três planos de preços que não prejudicarão seu orçamento. Todos eles vêm com ótimos recursos e você pode comprar recursos separados, caso queira adicionar algo extra ao seu plano. Confira e veja qual é o melhor plano para o seu negócio.
O LiveAgent protege você quando se trata de múltiplos canais de comunicação e contas. O sistema de tickets confiável organiza tudo desde e-mail, chat ao vivo e chamadas telefônicas a até mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Dessa forma, você tem tudo protegido e organizado em um só lugar.
Veja como nos comparamos ao LiveChat com base nas avaliações dos clientes no Capterra
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado como nº 1 para categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
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