Procurando uma alternativa à plataforma de atendimento ao cliente Kustomer? Mude para o LiveAgent e forneça atendimento ao cliente de classe mundial em nossa plataforma omnicanal. Adicione um pouco de toque humano à interação com o cliente e melhore o envolvimento dele enquanto economiza em um de nossos planos de preços acessíveis.
Crie a melhor experiência possível para o cliente com as ferramentas certas para apoiar sua equipe de suporte ao cliente. Melhore a produtividade do seu agente com nosso sistema de tickets multicanal.
Continue lendo para saber mais sobre o LiveAgent ou experimente-o com nosso teste gratuito de 30 dias hoje.
Recurso | LiveAgent | Kustomer |
---|---|---|
Suporte de Tickets | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Central de Atendimento | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta de Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Crie uma experiência excepcional para o cliente nos canais favoritos de atendimento ao cliente e supere as expectativas do cliente. O LiveAgent tem as ferramentas certas para ajudar sua equipe de atendimento ao cliente a fornecer a melhor experiência ao cliente.
Resolva problemas em todos os canais com nossa plataforma de gerenciamento de tickets rica em recursos que abrange e-mails, chat ao vivo, call center, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Twitter e Instagram. Cada um deles é apoiado por recursos avançados para aumentar a eficiência do agente e ajudar você a criar um suporte técnico poderoso.
Uma única ferramenta como a base de conhecimento pode fazer toda a diferença em toda a experiência do cliente. A base de conhecimento para clientes é um ótimo recurso de produtividade que permite que seus clientes avançados resolvam problemas sozinhos com a ajuda de artigos úteis.
Nosso editor WYSIWYG facilita a criação de artigos úteis cheios de informações úteis. Você também pode personalizar as opções de marca e criar uma base de conhecimento que represente seus objetivos e identidade de negócios. A base de conhecimento é simplesmente uma opção conveniente de autoatendimento e um recurso essencial para qualquer suporte técnico.
A experiência de atendimento ao cliente depende da experiência tranquila do agente com seu software de suporte técnico. LiveAgent tem tudo que você precisa para um melhor gerenciamento de relacionamento com o cliente. Aumente sua velocidade média de resposta com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, conecte seu canais sociais e até mesmo Viber e WhatsApp.
Tudo é apoiado por recursos essenciais que facilitam seus fluxos de trabalho. Crie automações inteligentes que organizam sua comunicação e evitam colisões de agentes . Rastreie o histórico do cliente, adicione tags, notas, filtros ou crie uma grande quantidade de integrações que conectam seu fluxo de trabalho em uma única interface.
Queremos fornecer respostas às solicitações dos clientes, assim como você. É por isso que nosso atendimento de consultoria está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todos que buscam informações.
Deixe-nos uma mensagem por e-mail ou chat ao vivo, ligue-nos ou consulte nosso portal do cliente sempre que precisar ajuda ou quando você deseja aprender algum produto. Você também pode ler artigos em nossa academia LiveAgent para obter informações sobre como funcionam os contact centers e como melhorar a satisfação do cliente em qualquer circunstância.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Faça um tour pelo LiveAgent e comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias. Sem compromisso e sem necessidade de informações de cartão de crédito. Se você já decidiu optar por um de nossos planos, você pode dar uma olhada neles aqui.
O LiveAgent possui um modelo de preços acessível, adequado para empresas de todos os tamanhos. Então você está pronto? Clique no botão abaixo e comece agora mesmo.
Landing PPC Archive - LiveAgent
Melhore seu atendimento ao cliente com o LiveAgent! Software omnicanal com chat ao vivo, tickets e mais. Teste grátis de 30 dias, sem cartão!
Personalização vs. Customização
Descubra as diferenças entre personalização e customização! Aprenda como ambas melhoram a experiência do cliente com abordagens únicas.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.