Procurando por uma alternativa ao Hesk?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Hesk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Mude para o LiveAgent hoje mesmo e veja o que o torna uma ótima alternativa ao Hesk. O LiveAgent é um software de helpdesk de tickets que pode lidar com comunicação multicanal, incluindo tickets por e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social e portal do cliente.

É suportado por uma grande variedade de recursos e integrações com outras soluções de software. para ajudá-lo a criar fluxos de trabalho tranquilos. Leia mais sobre o LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 30 dias hoje.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Hesk vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentHesk
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim❌Não
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Obtenha um widget de chat rápido e em tempo real no seu site

Resolva dúvidas de suporte ao cliente com mais rapidez graças ao nosso chat ao vivo. Basta criar um widget personalizado ou escolher um em nossa galeria de botões de chat e colocá-lo em seu site. Seus clientes podem simplesmente clicar nele e começar a conversar com os agentes de suporte técnico. O chat ao vivo foi classificado como um dos mais rápidos do mercado.

É compatível com recursos úteis, como visualização de digitação em tempo real ou convites de chat proativos para aumentar o envolvimento do cliente. Experimente você mesmo e veja como você pode melhorar seu suporte ao cliente.

Experimente nosso software de chat em tempo real

Gerenciamento de tickets facilitado

O LiveAgent classifica os tickets e os atribui aos agentes automaticamente graças às regras de automação que você pode configurar. Isso é importante porque o LiveAgent pode lidar com todos os canais de comunicação importantes que seus clientes usam e transformar a comunicação recebida em tickets.

Obtenha uma ferramenta de tickets que cuida de tudo que é importante – e-mails, chat ao vivo, chamadas, chamadas do Viber e mídias sociais – Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram. Use o software de suporte técnico nº 1 como alternativa ao Hesk, Jira ou até mesmo ao ZenDesk. Experimente hoje e veja como a experiência é perfeita.

Reports in Help desk software - LiveAgent

Recursos de comunicação multicanal em um só lugar

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Knowledgebase customization in Customer portal software - LiveAgent

Base de conhecimento com branding personalizável

Crie seu próprio portal de autoatendimento cheio de notas relevantes, artigos informativos e instruções para lidar com vários problemas ou aprender algo novo. Nossos recursos do portal do cliente permitem que você aproveite a marca personalizável para combinar com o estilo da sua empresa.

A base de conhecimento também inclui fóruns para que seus clientes possam fornecer respostas a outras pessoas que enfrentam problemas ou simplesmente falar sobre vários recursos. Você também pode usá-lo para coletar feedback dos clientes e ver como melhorar seu negócio.

Forneça excelente atendimento ao cliente com nossa base de conhecimento

Nosso incrível atendimento ao cliente te protege

Resolvemos problemas por e-mail, chat ao vivo, chamadas ou portal do cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que nossos clientes possam ter algum espaço para respirar ou se concentrar no importante – ajudar seus clientes. Entre em contato conosco sempre que precisar de algo e faremos o possível para informá-lo ou ajudá-lo.

Dê uma olhada em nossas conquistas ou nas análises abaixo e veja por que nossos clientes mudaram de soluções diferentes para o LiveAgent. Junte-se a nós hoje e torne-se um cliente feliz.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Economize mais com o LiveAgent

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

black Slido logo
LiveAgent Product Tour | Live AgentP0Y0M0DT0H0M145SYoutube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Pronto para mudar para o nosso software de help desk?

Experimente e comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias. Você não precisa fornecer nenhuma informação de cartão de crédito, portanto, não há restrições. Assista primeiro ao nosso vídeo Tour para ver o que mais o LiveAgent pode fazer ou leia mais sobre o LiveAgent em nosso site .

Compare-nos com outras soluções de help desk

Artigos relacionados aAlternativa ao Hesk
Procurando por uma alternativa ao osTicket? Compare agora o LiveAgent com o osTicket e adquira hoje o melhor software de suporte ao cliente.

Procurando por uma alternativa ao osTicket?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao osTicket! Com atendimento ao cliente 24/7, sem necessidade de cartão de crédito e um mês grátis, o LiveAgent oferece ferramentas avançadas como e-mail, chat ao vivo, integrações de mídias sociais e call center para otimizar seu suporte ao cliente. Experimente o software mais confiável do mercado e melhore a satisfação do cliente com nosso sistema de tickets eficiente.

O LiveAgent tem o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk e tem mais de 175 recursos de help desk, contando com mais de 40 integrações. Veja mais.

Procurando por uma alternativa ao LiveHelpNow?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LiveHelpNow, com suporte 24/7, sem necessidade de cartão de crédito, e possibilidade de cancelamento a qualquer momento. Experimente gratuitamente por 30 dias e melhore sua satisfação e produtividade com mais de 175 recursos e 40 integrações. Leve seu suporte ao cliente para o próximo nível com o LiveAgent!

Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson? Considere o LiveAgent, um software de help desk multicanal premiado.

Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LivePerson! Com atendimento ao cliente 24/7, sem taxa de instalação e sem necessidade de cartão de crédito, o LiveAgent oferece um chat ao vivo mais rápido, suporte multicanal e ferramentas poderosas para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. Experimente gratuitamente e veja como podemos transformar seu atendimento ao cliente!

Procurando por uma solução diferente ao Gist? Dê uma olhada no LiveAgent e veja os benefícios. Comece hoje o seu teste grátis e forneça um melhor atendimento.

Procurando por uma alternativa ao Gist?

Procurando por uma solução diferente ao Gist? Dê uma olhada no LiveAgent e veja os benefícios. Comece hoje o seu teste grátis e forneça um melhor atendimento.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x