Procurando a alternativa ao Genesys certa?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Genesys no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de suporte técnico?

O LiveAgent é uma solução de help desk baseada na web pronta para ajudá-lo a fornecer melhores experiências para seus clientes. Leve o seu atendimento ao cliente para o próximo nível com mais de 175 recursos e ferramentas de help desk personalizáveis, como o widget de chat ao vivo mais rápido, um sistema de ticket confiável, recursos de central telefônica e uma base de conhecimento.

O LiveAgent também fornece integrações de mídia social com Facebook, Twitter e Instagram para ajudá-lo a fornecer melhores experiências ao cliente nas mídias sociais.

Melhore o gerenciamento de clientes e ajude-os com o LiveAgent a partir de hoje. Continue lendo para saber mais sobre nosso software de chat ou comece seu teste gratuito de 14 dias. Sem contratos de longo prazo e sem informações de cartão de crédito necessárias.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Economize mais com o LiveAgent

Genesys vs. LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgentGenesys
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim✅Sim
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
LiveAgent proactive chat invitation

O software de chat mais rápido

Quer enviar suas mensagens com mais rapidez e ajudar mais visitantes do site? Obtenha conexões mais rápidas com os clientes graças ao widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, que é exibido em apenas 2,5 segundos.

Nosso widget de chat possui recursos avançados que o tornam a solução de chat certa para todos os negócios. Aproveite os convites de chat proativos ou a visualização da digitação em tempo real e ajude seus clientes com mais rapidez.

Use o monitoramento de visitantes para controlar informações como histórico do cliente, referência do site ou localização geográfica para facilitar o fluxo de trabalho.

Descubra o chat ao vivo mais rápido

Espaço de trabalho do atendente unificado com o conjunto de ferramentas certo

Trabalhar com clientes diariamente pode ser uma tarefa difícil sem as ferramentas certas. O chat ao vivo é uma das maiores e mais úteis ferramentas disponíveis, mas e os clientes que preferem outras formas de comunicação?

Nosso espaço de trabalho para o atendente unificado tem um sistema de tickets confiável que agiliza todas as suas comunicações em uma caixa de entrada unificada.

Conecte suas contas de e-mail, Facebook, Twitter, Instagram, Viber, configure um call center com opções de video chamada e crie uma base de conhecimento repleta de conteúdo útil para obter o máximo dos recursos de engajamento multicanal que o LiveAgent oferece.

Ticketing feature in Help desk software - LiveAgent

Todas as ferramentas de que você precisa sob o mesmo teto

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
LiveAgent CRM integrations

Ótimos recursos não precisam ser caros

Melhore a segmentação do cliente com tags, anotações e grupos de contato enquanto melhora a produtividade do atendente e o engajamento com prêmios, medalhas e recursos de gamificação.

Envie e-mails em massa, crie modelos de e-mail ou integre muitos outros aplicativos que você usa diariamente para satisfazer sua base de clientes. Considere o tamanho da sua empresa e escolha o plano certo por um preço acessível. Você não precisa ir à falência para transformar visitantes em clientes satisfeitos.

O software de help desk pode ser acessível e o LiveAgent prova isso. Vá em frente e veja os preços. Escolha se deseja que o LiveAgent seja um software de base de conhecimento com recurso de chat, o call center mais completo ou um sistema de tickets simples para atendimento ao cliente por e-mail.

Junte-se a outras empresas que mudaram para o LiveAgent

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

black Slido logo

Pronto para testar?

Familiarize-se com o LiveAgent e veja se ele é adequado para o seu negócio. Teste nosso chat ao vivo, sistema de tickets, base de conhecimento e outros recursos completamente de graça. Clique no botão abaixo para iniciar seu teste gratuito de 14 dias. Nenhuma informação de cartão de crédito exigida e sem contratos de longo prazo. Nós prometemos!

LiveAgent Ticketing Software Demo | Live AgentP0Y0M0DT0H0M201SYoutube video: LiveAgent Ticketing Software Demo
Live Agent

Nos compare com os outros

Artigos relacionados aAlternativa ao Genesys
O LiveAgent tem o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk e tem mais de 175 recursos de help desk, contando com mais de 40 integrações. Veja mais.

Procurando por uma alternativa ao LiveHelpNow?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LiveHelpNow, com suporte 24/7, sem necessidade de cartão de crédito, e possibilidade de cancelamento a qualquer momento. Experimente gratuitamente por 30 dias e melhore sua satisfação e produtividade com mais de 175 recursos e 40 integrações. Leve seu suporte ao cliente para o próximo nível com o LiveAgent!

Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson? Considere o LiveAgent, um software de help desk multicanal premiado.

Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LivePerson! Com atendimento ao cliente 24/7, sem taxa de instalação e sem necessidade de cartão de crédito, o LiveAgent oferece um chat ao vivo mais rápido, suporte multicanal e ferramentas poderosas para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. Experimente gratuitamente e veja como podemos transformar seu atendimento ao cliente!

O LiveAgent é uma solução de help desk que conecta vários canais em uma interface. Saiba mais sobre a alternativa ao OTRS e melhore imediatamente.

Procurando por uma alternativa ao OTRS?

O LiveAgent é uma solução de help desk que conecta vários canais em uma interface. Saiba mais sobre a alternativa ao OTRS e melhore imediatamente.

Procurando por uma solução diferente ao Gist? Dê uma olhada no LiveAgent e veja os benefícios. Comece hoje o seu teste grátis e forneça um melhor atendimento.

Procurando por uma alternativa ao Gist?

Procurando por uma solução diferente ao Gist? Dê uma olhada no LiveAgent e veja os benefícios. Comece hoje o seu teste grátis e forneça um melhor atendimento.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x