Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao ConnectWise do mercado.
Mude para o LiveAgent – um software de suporte técnico dedicado e tenha acesso a um sistema de tíquetes que pode lidar com solicitações de clientes provenientes de todos os canais de comunicação importantes. Forneça suporte com uma solução de ticketing que pode lidar com e-mail, chat ao vivo, centro de atendimento, portal do cliente e até mesmo redes sociais.
Forneça melhores serviços ao cliente com uma solução que permite fazer mais. Continue lendo para saber mais sobre nosso software de suporte ao cliente ou comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje.
Feature | LiveAgent | ConnectWise |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ✅Sim |
Live Chat | ✅Sim | ✅Sim |
Call Center | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ✅Sim |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ✅Sim |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
O sistema de tickets do LiveAgent foi criado para fornecer o melhor suporte ao cliente. Ele unifica toda a comunicação em um local conveniente, onde você pode lidar com consultas de clientes provenientes de vários canais de comunicação. Nosso sistema de gerenciamento de tickets é apoiado por recursos que ajudam você a criar um fluxo de trabalho tranquilo e lidar com tudo a tempo.
O chat ao vivo é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente confiável e rápido. Tudo o que você precisa fazer é colocar um widget de chat ao vivo em seu site. É fácil de configurar e você não precisa ser um especialista para lidar com isso. O widget de bate-papo ao vivo do LiveAgent é o mais rápido, com velocidades de chat exibidas em 2,5 segundos.
Também é compatível com recursos como visualização de digitação em tempo real ou convites de chat proativos para aumentar o envolvimento do cliente. Dê uma olhada na lista completa de recursos de chat ou experimente você mesmo.
E-mail, chat ao vivo, central de atendimento, portal do cliente, Viber, WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram – tenha acesso a todos os canais de comunicação que você precisa para fornecer o melhor suporte ao cliente a partir de uma única plataforma. Todos eles são apoiados por recursos que ajudam a lidar com as consultas dos clientes. Além disso, você pode escolher entre mais de 140 integrações com outros aplicativos que você usa diariamente para criar fluxos de trabalho unificados. A flexibilidade e a capacidade de personalização do LiveAgent o tornam a alternativa perfeita ao ConnectWise, ZenDesk ou Intercom.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
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O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
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